MICO: Roberto Requião faz enquete sobre prisão de Lula no Twitter e o resultado não sai como esperado

O senador Roberto Requião, mais petista dos peemedebistas, fez em seu Twitter uma enquete na qual questionou os seguidores sobre a prisão de Lula. Ele, que defende o PT e Lula dos pés a cabeça, certamente não gostou muito do resultado:

6b734804-93bb-49dd-b049-0ab188c55cdc

Parece que o tiro saiu pela culatra.

Anúncios

34 comentários sobre “MICO: Roberto Requião faz enquete sobre prisão de Lula no Twitter e o resultado não sai como esperado

  1. Este resultado de apenas 60.0 %
    favorável à condenação do cão
    barbudo, se deve a pesquisa ter sido
    feita entre os correligionários do
    senador e demais petistas, se tal enquete for feita junto à população
    em geral o índice favorável à prisão
    do bandido, será de mais de 90.0%.

  2. PARA REQUIÃO E OS CORRUPTOS ESCONDIDOS ATRÁS DAS TOGAS, E FORO, NOSSA RESPOSTA SERÁ NAS URNAS..
    LULA NA CADEIA UM FIOZINHO DE ESPERANÇA NA JUSTIÇA.
    O POVO TÁ QUIETO MAS INDIGNADO.

  3. Desejo que Lula seja preso, que na prisão adquira um doença que provoque muitas dores, que nem seus familiares lha façam visita alguma, e finalmente morra na solidão.

  4. Estamos assistindo exatamente o que aconteceu na Europà antes da segunda guerra mundial. Utopias e muita malandragem e mentiras para sustentar egos. A diferença é que hoje as vítimas são só os pobres e parte da classe média, pois todos demais estão enchendo as “burras” de dinheiro. (E rindo que nem as hienas – filme Rei Leao).

    1. Um Pais tão bom, mais com pessoas tão mal educada, desreispeitoso e sempre atacando a todos com palavras de baixo escalão e ainda com poder por ser um Senador da república, e, ainda defendendo essa quadrilha de larápios que quase quebrou nosso país. Não entendo porque o PMBD ainda mantém em seu quadro; tá na hora de expulsa-li esse mal educado.

  5. tb acho prender injusto…com o povo, usurpou o erário, pena de morte imediata, e a todos que tenham comprovadamente feito uso do dinheiro público.
    O mal, a gente corta pela raiz e ñ por partes.

  6. Defender Bandido Sr. Requião, coloco em duvida sua Integridade;
    Público e Notorio o Prejuizo que o Sr. lulla causou e causa a este país.
    MUDANÇAS URGENTES na politica do Brasil, com Redução da Maquina Governo, Redução do Legislativo em 50% dos 513/81 Deputados e senadores respectivamente. Lembro que os USA a nação mais importante do mundo com mais de 300MM/Habitantes tem menos legisladores que o Brasi. Algo está errado, ou não?

    1. Muitos brasileiros ainda continuam a dormir em berços esplêndidos, embalados pelo plin plin da rede globo. Qdo e se acordarem já será tarde demais. Aí buscarão forças para baterem as panelas, mas já estarão impotentes. A História registrará essa hecatombe.

      1. O senhor acredito eu que não deva conhecer o Paraná e ver que esse Requeijão, desculpe Requião afundou o estado também, esse não ganha aqui nem para sindico do predio onde mora. Estou até achanmdo que o senhor seja o proprio (Requião) posta tudo isso em defesa propria, que não e de se estranhar pois todo crapula age assim mesmo

  7. O resultado mostra a verdade, a grande maioria não ligado a partidos politicos, a maioria do povo, mesmo os humildes que não tem informacoes e que de certa forma ganhavam auxílio federal ( esmola) não acreditam mais nesse déspota e de sua curriola que mama no dinheiro público.

  8. São cara de pau e nojento esses políticos principalmente esse Requião. Tomo Requião. Ainda bem que esses 60% são pessoas apartidárias pessoas que hoje estão defendendo Brasil. E se essas pessoas que votaram pelo correto, com certeza, se votarem nas próximas eles com as mesmas coerência que nessas pesquisas , esses vagabundos políticos que aí estão, vão sofrer muito nas próximas eleições.

  9. Esse Requeijão, desculpe Requião deveria era fazer uma enquete o que o povo paranaense acha dele, depois de prometer quando foi eleito que ia acabar com pedagio no Paraná, acabou de ganhar o pedagio subiu, perguntar se ele sabe quando o irmão faturou no porto de Paranagua, quando ele era governador (pessimo por sinal) nomeou o irmão, ou seja esse não ganha mais aqui nem pra sindico do predio onde ele mora.

  10. Senador, não continue dando apoio a corrupto. Não importa a sigla partidária, mas claro do que está? O BRASIL (povo), caiu na real. Esse povo está sendo sangrado há muito, Fazer o social pelo povo, não dá direito a roubar do próprio povo. De há muito que tenho respeito pelo Senador, o senhor tem uma história.
    Mesmo sendo nordestino, estou ligado na política brasileira. Não tente defender o que não pode ser defendido.
    O PT decepcionou(não generalizo), como O PMDB, PSDB etc. É triste mas, o que se planta colhe.
    Conserve limpa sua história.

  11. É indisfarçável a eloquência que o Sr Requião tem demonstrado , coincidentemente mais forte após um impeachment conhecido.O que pode estar por trás disso? Será que percebeu o vazio no poder e aproveitou para seu merchandising pessoal? Aposto nisso!

  12. O Requião recebe mensalmente quatrocentos e oitenta mil reais por mês multipliquem por treze meses e verão quanto de impostos os trabalhadores terão descontado em suas declarações só para pagá-lo.

  13. Requião é insuportável, desrespeitoso, traidor. Se defende a dupla lula/dilma, podemos estar certos: todos fazem parte da quadrilha do mal. VERMES que corroem o Brasil. Serão esmagados. Requião, aproveite seu último mandato, os paranaenses não são TOLOS.

Deixe uma resposta