Doria detona FHC: “Ele precisa sair do apartamento e visitar SP”

Após o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso dizer que João Doria, atual prefeito de São Paulo, não mudou nada na cidade e só conseguiu sucesso porque tem domínio de comunicação em redes sociais, Doria rebateu FHC em declaração ao jornal O Estado de São Paulo:

“Respeito e admiro muito o ex-presidente Fernando Henrique, mas acho que ele está precisando sair um pouco de seu apartamento e visitar São Paulo”

FHC emitiu suas opiniões nesta sexta-feira para empresários do setor médico durante um encontro que ocorreu na capital de São Paulo. Ele também disse acreditar que os eleitores priorizarão lideranças em detrimentos de partidos nas eleições de 2018:

“Não estou propondo que seja ele [Doria, o candidato], não, mas acho que precisamos mudar de geração. Para poder fazer frente a esse mundo novo, precisamos de outra cabeça, outra geração, pessoas que possam se comunicar com os mais jovens e de maneira mais atualizada”

Anúncios

13 comentários sobre “Doria detona FHC: “Ele precisa sair do apartamento e visitar SP”

  1. Mas eu tenho a impressão que esse prefeito acha que São Paulo se resuma a Av. Nove de julho e adjacências
    Fala pra ele que não é só isso, Zona Norte está um Lixo, praças abandonadas, as ruas mau cuidadas, uma buraqueira
    só. Esse cara é um baita de um faroleiro!! Acha que tá enganando quem!!

  2. Eu admirava sua cultura e conhecimento, mas vejo que é tão canalha como todos os petralhas que ele agora defende. Até porque quem tem teto de vidro não joga pedra no telhado vizinho. #calaabocaFHC

  3. Espero que o PSDB deixe de fricotes e lance a candidatura do Dória. Os nomes de sempre do partido não tem chances. O povo tá de saco cheio deles.

Deixe uma resposta