Joaquim Barbosa faz pergunta asquerosa e recebe resposta destruidora de Holiday

Joaquim Barbosa, após ter dito que não seria candidato no ano que vem, fez uma pergunta asquerosa e sem vergonha. “Será que o Brasil está preparado para ter um presidente negro?”, questionou.

Nas palavras de Eric Balbinus, do site O Reacionário:

Joaquim Barbosa perguntou de forma ~completamente desinteressada e aleatória~ se o Brasil está preparado para ter um presidente negro. Verdade seja dita, a pergunta é cretina pois já tivemos o mulato Nilo Peçanha lá nos idos de 1909. Barbosa não deve reconhecer a legitimidade do cara pois andou dizendo que vice assumir a titularidade do cargo após vacância é golpe (e Nilo assumiu após a morte de Afonso Pena). Bom, já tivemos um presidente que pode ser considerado afrodescendente. Estamos preparados para ter outro. Só não estamos preparados para o governo de uma versão piorada do coronel Ciro Gomes em versão jurídica. Aliás, nenhum país está.

Contudo, o vereador Fernando Holiday deu também uma resposta devastadora para a pergunta de Barbosa:

87d79f35-0fe1-44aa-a11d-cf045e9b78f4.jpg

Será que Joaquim merece ser presidente? É improvável…

Anúncios

76 comentários sobre “Joaquim Barbosa faz pergunta asquerosa e recebe resposta destruidora de Holiday

    1. ESSE “senhor joaquim”( minuscula de proposito) O QUE DEVERIA FAZER É DEVOLVER O DINHEIRO QUE FATUROU COM SUA EMPRESA FANTASMA, E CONTINUAR MORANDO NOS EE,UU, USUFRUINDO DA BOA VIDA QUE ESTE SOFRIDO PAIS LHE DEU COM NOSSO DINHEIRO , QUAL É O VALOR DA APOSENTADORIA DESSE “senhor” E AINDA QUER MAIS !!!! É O FIM DA PICADA MINEIRINHO !!!!

    2. Impressionante a prepotência dos esquerdistas…por si só a pergunta de Joaquim Barbosa é uma afronta ao povo brasileiro e demonstra seu despreparo para assumir a Presidência do País. Já mostra o tipo de Governabilidade que iria impor em caso de ELEITO….seguiria na mesma linha de dividir a sociedade em minorias e insistir na tese de o brasileiro ser um povo preconceituoso. Seria um Governo de cunho unicamente ideológico. “Será que o Brasil está preparado para ter um presidente negro?” Pergunta errada Joaquim Barbosa…o correto seria perguntar: “Será que estou preparado para ser presidente do Brasil?” O mimimimi esquerdista é irritante e cansativo.

      1. Vejo o contrário,o Dr. Joaquim Barbosa hoje é o cidadão mais bem preparado para assumir a presidência da República,isso ele já provou e nso precisa mais provar a ninguém.
        A pergunta do Dr.Joaquim Barbosa,foi tao somente pra pra lembrar ao povo brasileiro que não é mais hora de vender seu voto pela aparência e nem pelo o dinheiro,mas pelo caráter e pela excelência da experiência e que ele tem.
        Agora é bem verdade que a nação brasileira gosta mesmo é de um políticos corruptos.

      2. Nada a vê, burro são vcs. Ele está falando do preconceito que ELE VAI SOFRER. E não que ele é preconceituoso. Faltaram nas aulas e português?

      3. Era esse tipo de comentario que o Holiday queria quando questionou o Joaquim Barbosa, agora todos vão querer colocar que o brasil não é um pais preconsetuoso? Seria a mesma coisa que dizer que na politica brasileira não tem ladrão. kkk…

      4. Olha Joaquim Barbosa o Brasil não está preparado para ter um presidente corrupto , ladrão, mentiroso , calculista , verme maldito como o Luladrão , pois isso sim será a derrocada final para a Nação brasileira .Vc com essa pergunta é indigno de ocupar esse cargo.Os brasileiros não vão votar na cor da pele , mas sim no homem que vai levantar nosso país com honra , dignidade, e amor verdadeiro pela Nação brasileira, e que acima de tudo esteja do lado da justiça consciente

    3. Será que Fernando Holiday, acreditou na pergunta de Joaquim Barbosa? É claro que Joaquim Barbosa fez essa pergunta pensando na repercussão que teria as respostas.

    4. Já fui apreciador de diversos atos praticado pelo negro Joaquim Barbosa. Infelizmente, deixou a desejar e nunca mais eu sufragaria o seu nome para ocupar cargo de maior envergadura

  1. Não acho o Joaquim Barbosa burro, acho ele muito inteligente, é assim sendo, creio que é desleal a nação deste país e comprometido com quadrilhas partidárias, que corrompem empresários, juristas, juízes, num aglutinado de pessoas sem princípios morais, e ardilosos psicopatas viciados em poder e ostentação.

  2. Alguém que é incapaz de assumir o próprio nome ,se travestindo com um pseudônimo americano , não deve nem ser ouvido esse cara é a cara de muitos brasileiros , pensando bem devia mesmo ser um líder neste país de merda

  3. O Brasil está preparado para ter um presidente negro, amarelo, azul, verde ou laranja, o que o Brasil não aguentaria seria um outro presidente vermelho!.

  4. Depois de Obama ser presidente num País extremamente racista e ouvir isso de um bradileiro, realmente ele não tem tem preparo para ser presidente, alias, até como ministro ele se acorvardou, não teve culhão para ir até o final

    1. Joaquim Barbosa mostrou-se ser integro e verdadeiro enquanto Presidente do STF, Acredito estar para o Brasil, assim como, Barack Obama esteve para os Estados Unidos. Será justo no que cerne à Justiça Social por um país mais digno e humamo pois, tem vivência e competência para colocar muitos políticos no bolso. O país está nos últimos índices do Índice de Desenvolvimento Humano porque nossos governantes não tratam os brasileiros com o devido respeito. Chega de corruptos. Aqui é uma terra de ninguém. O dia em que a nossa justiça der o mesmo tratamento para todos os bandidos ricos ou pobres, independente do tipo de crimes praticados, podem falar o que quiserem. Bandido rico tem prisão domiciliar, bandido pobre morre na cadeia por exceder o tempo das penas e outras razões. Direitos iguais no Brasil, é fantasia de filmes americanos.

      1. Esse joaquim, é sim um covarde e calculista deixou seu cargo antes da hora e aposentou na idade que muitos brasileiros estão sofrendo com o desemprego e injustiça dos luladrões da silva, o time do qual pertence esse indivíduo, agora se aparecer qualquer “Joaquim” não intetessa a cor, se for humano e tiver honestidade, esse sim o Brasil vai votar com certeza. Precisamos de homens da estirpe de Sergio Moro, João Dória Júnior, Jair Bolssonaro entre outros que possuem qualidades e honradez. O Brasil está sim, muito bem preparado pra cumprir com o dever de cidadão. VOTAR.

  5. Essa esquerda sempre tentando emplacar não com competência ou honestidade mas com argumentos supérfulos como cor e sexo… próxima vez vai ser o que? Indio? Brasil está preparado para ter o primeiro presidente índio?

  6. A Marina com Joaquim Barbosa seria o plano B, dos ptralhas e Comunistas já que o Ciro não passa de um dígito.
    Se depender do meu voto, nem que a vaca tussa terão.
    No mais, o Joaquim Barbosa salvou a pele do chefão Molusco no mensalão, prendeu somente os comandados.
    Se o Dória juntar com o Bolsonaro, serão como o Macron na França.
    O Socialismo está de queda livre no Ocidente.

  7. Não tem condições para ser presidente muito embora aqui no brasil ter ou não condições pouco importa, basta ver os últimos que tivemos! Joaquim Barbosa é um frouxo que de medo pediu aposentadoria durante o mensalão, um cagao! A cor não têm importância!

  8. Eu acho que o Joaquim Barbosa esta certissimo, quando questionou com sua pergunta, é notorio tudo que esta acontecendo com o Brasil, fazer colocação de uma politica vivida no passado, em nada justifica os acontecimentos politicos da atualidade. Ao contrario do Fernando Holiday, mesmo sendo nós dois negros, a diferença é que eu sou um cidadão brasileiro, sem nenhuma intenção politica, portanto não preciso ficar fazendo gracinhas para ser simpatico a ninguem. Eu acho que o brasil realmente não esta preparado para ter um presidente negro, existe um sistema mais profundo do que tudo que estamos vendo pelos meios de mídia. a cima de qualquer condição o povo brasileiro precisa de educação, para pelo menos conseguir se colocar firme nas suas posturas politicas, eleitorais, ou mesmo qualquer posicionamento de insatisfação perante essa podridão de regimento politico brasileiro. É preciso ter uma leitura inteligivel, da colocação do Joaquim Barbosa.

  9. Bom seria que o povo não fosse as urnas ficassem em suas casas sem manifestações seria uma resposta para a bandidagem politica não temos representantes

    Acabar com foro privilegiado julgar e prender todos os envolvidos em escandagosto comprovados aí sim teríamos um país serio

  10. Eu acho,que ele falou isso proposital,pra gerar um debate e ele se manter em evidencia. Isso faz parte dos dez mandamentos de Lenni., A Esquerda usa isso como nos católicos usamos a nossa Bíblia.

    1. É por aí, Fco. Assis. Quem conhece a história se assusta com tudo o que está acontecendo no nosso País. Inclusive com esses que já foram os nossos heróis e hoje estão morrendo um a um com os seus posicionamentos.

  11. JOAQUIM BARBOSA, FAZ PERGUNTA TENDENCIOSA, SE COLOCANDO COMO VÍTIMA DE PRECONCEITO EM RAZÃO DA COR…ELE FOI MINISTRO NOMEADO POR LULA, PELA MESMA RAZÃO…ÁLIÁS, RESPONDENDO A SUA PERGUNTA: “O BRASIL ESTÁ PREPARADO PARA TER UM PRESIDENTE NEGRO?” A RESPOSTA É A SEGUINTE: A NOSSA DEMOCRACIA, INFELIZMENTE PERMITE E SEM CRITÉRIOS, ACEITAR QUALQUER UM…ISSO MESMO, QUALQUER CRETINO TRAIDOR DA PÁTRIA, VIR A SER NOSSO GOVERNANTE…E TEM MAIS, POR FALTA DE OPÇÃO, IGNORANTES POLÍTICOS SE OMITEM NO MOMENTO DO VOTO E OS IDIOTAS ELEGEM OS QUE SE DECLARAM VÍTIMAS (COMO DIZEM ELES) DE UMA SOCIEDADE CONSTITUÍDA DE UMA “ELITE BRANCA” PRECONCEITUOSA, MACHISTA, RACISTA…ENFIM, O RESULTADO TODOS NÓS CONHECEMOS: UM APEDEUTA METALÚRGICO DE NOVE DEDOS (O MAIOR BANDIDO DA NOSSA HISTÓRIA), FAZENDO SUA SUCESSORA UMA VERGONHOSA MULHER INCOMPETENTE, QUE FALIU LOJINHA DE 1,99…COMO DIZIA O CANTOR “QUE PAÍS É ESTE?”…DEPOIS DISSO, CARO JOAQUIM BARBOSA…ESPERAR O QUÊ, DE UM PAÍS DITADO POR IDIOTAS (?!) 

  12. Acho que ele não deve ser presidente, não por ser negro ,mas por ser mais um do sístema ,medroso correu da presidente do S T F , deixando os corrúptos à vontade como Lula e outros

  13. Eu acredito no sr. JOAQUIM BARBOSA,e votaria no mesmo p/Presidente da República do Brasil,apenas queria saber qual seria o milagre que ele iria fazer p/governar o país com esta quadrilha de políticos corruptos que roubam a nação até hoje.

  14. Uma dos homens mais admiráveis do Brasil é sem dúvida o sr. JOAQUIM BARBOSA,não esqueçam que ele foi o único homem a julgar dentro da lei a cúpula do governo Lula e os corruptos que fizeram parte do ” mensalão “,aplicando o verdadeiro rigor da lei em todos que foram julgados e condenados.

  15. A cor da pele de uma pessoa não pode servir de base para um julgamento. Se a cor fosse importante como classificar um homem vermelho ou amarelo o cafuzo ou mulato e outras tantas combinações de cores

  16. Infelizmente te hoje que usar um dito antigo: fez o cocô e sentou em cima.
    Quanto a dupla Marina e Barbosa, sugiro que formem uma dupla de comediantes.

  17. Fernando Holiday,tem meu voto nas próximas eleições. É negro,inteligente e é contra o vitimismo dessa corja de desqualificados.Parabens garoto,vc vai longe……

  18. Tanto Marina quanto Joaquim Barbosa, não terão meu voto, fazem parte dessas quadrilhas e seu caráter duvidoso.
    INTERVENÇÃO URGENTE E BOLSONARO PRESIDENTE E LULA NA CADEIA E TODOS OS MARGINAIS CORRUPTOS DO BRASIL.

  19. NÃO É POR SUA COR DE PELE!!! – JOAQUIM BARBOSA, NÃO TEM VISÃO PROGRAMÁTICA E NEM UMA AGENDA BRASIL! – NÃO CONHECE DE ECONOMIA, E NEM TAMPOUCO TEM AINDA UM PERFIL IDEOLÓGICO, PARA TRAÇAR REFORMAS POLÍTICAS, TÃO NECESSÁRIAS; ELE SE PERDERIA NO SEU PRÓPRIO CASULO, POR ACHARMOS QUE SÓ IRÍAMOS OLHAR PARA A COR DE SUA PELE, ISSO…É UMA ESTULTICE !!!

  20. Não voto no Barbosa, não pela cor. Se tiver um negro competente, confiável, que tenha projetos de governo, preocupado com a EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA,… que faça uma campanha sem ficar preso a qualquer grupo empresarial, posso pensar em dar o meu voto. O problema é encontrar esse candidato. Hoje não temos ninguém, de cor alguma. Estamos a pé.

Deixe uma resposta