Blogs petistas atacam Janaína Paschoal após jurista tuitar suspeitas sobre Lula

A advogada Janaina Paschoal, coautora do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, foi execrada por petistas nesta quarta-feira 21 depois de sugerir, pelo Twitter, que o ex-presidente Lula poderia ser dono da JBS.

Numa sequência de 40 tuítes, ela repercute suspeitas de que Lula, ou ainda seu filho Lulinha, estariam ligados à JBS, que teve crescimento meteórico durante os 13 anos de governo petista. A fortuna do filho de Lula também assombra pelo vertiginoso aumento.

A jurista questionou o acordo de leniência firmado entre a empresa frigorífica e o Ministério Público Federal, destacando em seguida que “a cada dia, fica mais claro que Joesley blindou Lula. Em depoimento, ele mencionou contas no exterior, mas disse que tratava com Mantega”. Para ela, o fato de o empresário não mencionar Lula pode ser “prova” de que Batista acoberta o ex-presidente. “Joesley precisa levar aos autos o que omitiu. Por que está defendendo Lula?”, questionou.

“Sempre ouvi boatos de que a JBS era, na verdade, de Lula. Boatos de que os açougueiros seriam seus laranjas. Isso haveria de ser apurado. Por que Joesley blinda Lula? Por que escondeu a reunião com Lula e Cunha? Por que sua empresa foi a maior beneficiada pelo BNDES?”, perguntou ainda.

Os questionamentos pertinentes foram rapidamente ridicularizados e abafados por blogs sujos petistas, através das redes sociais. O ataque repercutiu em inúmeros blogs notadamente conhecidos como receptores de verba pública durante o governo Lula e Dilma. Janaína comentou o caso:

janaina paschoal

Anúncios

4 comentários sobre “Blogs petistas atacam Janaína Paschoal após jurista tuitar suspeitas sobre Lula

  1. Todas as chances estão sendo dadas para que o comunismo Lulopetista encontre seu rumo e deixe a nação brasileira seguir seu curso. Tudo está sendo tentado na forma jurídica e dentro da lei. Infelizmente ao que nos parece por declarações beligerantes e a teimosia em continuar defendendo seus líderes de barro, os petistas comunistas irão de encontro ao seu fim. Em 1935 e 1964 os comunistas fracassaram. Agora depois de governarem por 13 anos voltaram a fracassar mostrando sua verdadeira face de rapinagem. Apeados do poder e inconformados com os destinos de seus líderes estão ameaçando a estabilidade institucional do país, mas desta vez não haverá clemência e irão derramar lágrimas de sangue.

  2. Mas eu concordo com ela em todos os sentidos, sempre achei muito suspeito o fato de nunca comentarem que Lulinha ser sócio do Joesley batista.

  3. Nas eleições de 2018, vamos fazer uma limpeza no congresso, nada de votar nos ptralhas e seus puxadinhos (PSOL, REDE, PCdoB, PDT, PSB, PDT, PSTU e outros contra as reformas), são todos Comunistas.
    Lembram que o socialismo estão mortos no ocidente.
    Tchau queridos!!!

Deixe uma resposta