URGENTE: Arthur, do canal MamãeFalei, é detido em Porto Alegre por gravar sindicalistas

O youtuber MamãeFalei foi detido na manhã de hoje, na cidade de Porto Alegre (RS), a pedido de sindicalistas.  O ativista gaúcho Rafinha Black, que o acompanhava na ação, publicou em sua página no Facebook relatos do ocorrido:

rafinha 01rafinha 02

Na página de seu canal no Facebook, Arthur também repercutiu a detenção:

mamae falei 01

Mais informações em breve.

Anúncios

23 comentários sobre “URGENTE: Arthur, do canal MamãeFalei, é detido em Porto Alegre por gravar sindicalistas

  1. É difícil ficar sem receber seus salários , no caso desses professores
    Que se mostram alienados porém,, não podemos jamais ficar do lado deles .
    Mostram-se incapazes de execer tão nobre profissão .

  2. Que vergonha de ser gaúcha. Infelizmente Porto Alegre é habitada por esquerdistas jurássicos, sindicalistas partidários que na verdade não estão nem ai para ai para o trabalhador.

  3. Vamos lá deputados e senadores acabar com a obrigação do imposto sindicais dos trabalhadores, não podemos mais sustentar estas mordomias dos 17.000 sindicatos com nosso suor, que patrocinam as militâncias dos Esquerdopatas e Comunistas do Brasil, nas paralisações e quebras dos patrimônios públicos e privados e as eleições dos pelegos das esquerdas.

  4. Nao foi bem assim. Ele começou a tirar onda dos manifestantes daquele jeito dele que todo mundo conhece e quando foi pressionado, o colega dele pegou um cassetete e agrediu um dos manifestantes que é professor. Dai começou o tumulto. Mas quem começou a agressão com um cassetete foi a turma do mamae, falei. #Prontofalei, #sempreaverdade, #justiça

  5. Ele só falou o realmente o que acontece, nada mais que isto a contribuição sindical serve somente para injetar dinheiros para estas organizações , para nada fazer a favor dos trabalhadores , haja visto que tem mais de 14000000, milhões de desempregados o que eles estão fazendo para ajudar estes trabalhadores desempregados???

Deixe uma resposta