Temer adota o modo treteiro e vai pra cima de Joesley em vídeo: “criminosos não ficarão impunes”

Antes de embarcar para Rússia e Noruega, Temer gravou um vídeo – que está sendo distribuído nas redes – no qual afirma que os criminosos não ficarão impunes. Ele rebate os ataques do empresário Joesley Batista, que o acusou de ser o chefão do esquema, ao contrário do que os procuradores da Lava Jato haviam dito ano passado (quando afirmaram que Lula era o chefe do esquema).

Temer também não está satisfeito com o acordo de total impunidade feito entre a PGR e Joesley, o que não aconteceu com nenhum outro investigado da Lava Jato. Há suspeitas de diversas irregularidades nesse acordo.

Como se nota, o clima é de guerra total, que deve escalar nos próximos dias. O empresário também perdeu parte de seu apoio ao tentar inocentar Lula da chefia do esquema. A opinião pública não comprou a versão.

Enquanto isso, Rodrigo Janot tem sido defendido por uma militância nas redes que tenta vender a ideia de que ele não poderia ser criticado, pois fazê-lo seria “lutar contra a Lava Jato”. Esse é outro foco de conflito, que também tende a escalar nos próximos dias.

Para o povo brasileiro, é bom que as brigas entre eles tenha chegado a tal nível, pois isso tende a fazer as verdades aparecerem, por todos os lados. Talvez o destino de Temer, Joesley e Janot seja a cadeia depois disso tudo.

Veja o vídeo:

Anúncios

2 comentários sobre “Temer adota o modo treteiro e vai pra cima de Joesley em vídeo: “criminosos não ficarão impunes”

  1. Tem um certo partido satélite clorofila do PT interessado nessa barafunda toda. Mas, o melhor, por hora, é confiar no trabalho do juiz Sérgio Moro e esperar.

  2. O temer está certo. O golpe que a globo, JBS, janot, pt, lula e blogs sujos tem de ser contestado. Mesmo sendo fraco, não há dúvidas de que há um golpe em andamento.

Deixe uma resposta