Nova ‘presidenta’ da UNE “dobrou a meta” e cursa pedagogia há 8 anos

A UNE elegeu nesse final de semana uma nova ‘presidenta’ por dois anos: Marianna Dias, 25 anos, estudante de pedagogia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Filiada ao PC do B, mesmo partido da atual presidente Carina Vitral, Marianna representa perfeitamente a UNE atual, dos estudantes que não estudam.

Militante há anos, Marianna insiste em não se formar no curso de pedagogia, o qual foi aprovada no vestibular em 2009. A graduação, que é de 4 anos (8 semestres), já se estende por 16 semestres; são longos 8 anos para Marianna.

 

Anúncios

74 comentários sobre “Nova ‘presidenta’ da UNE “dobrou a meta” e cursa pedagogia há 8 anos

  1. Só tem um jeito! Criar um esquadrão da morte! Morte aos vagabundos traidores da pátria e mamadores das tetas! Só extirpando essa porcaria teremos um novo país! É o mal de ter sido colonizado por portugueses! Qual foi a colônia de Portugal que deu certo? Bando de sangue sugas.

    1. Portugal deu certo e é um país desenvolvido e com baixa corrupção e impunidade. Nós, brasileiros, já temos quase 200 anos de independência e ainda não foi suficiente…

  2. Nós mesmos somos os culpados. Ela está fazendo o papel dela, assim como tivemos Lula e cia., e se não tomarmos nenhuma atitude ele volta. A nossa política está do jeito que está porque deixamos os ruins tomarem conta e os bons se omitiram. Nas empresas quem não presta é mandado para os sindicatos. Assim é nosso país infelizmente.

  3. Isso é demais. 8 anos e ainda não se formou . Deviam dar um diploma de Burrice
    É por essa é outras que o Brasil está neste mar de lama.

  4. Se criarem um esquadrão da morte pra mamadores , corruptos ,desonestos, vagabundo ,toxicomanos e espertinhos?…. o paiz acaba..kkkkkk. Do tem isso aqui no Brasil

  5. Ela é uma aluna muita aplicada, adora a universidade e disse, que somente sairá quando decora todos os clássicos da pedagogia. Para criar a nova pedagogia”libertaria” do comunismo.

  6. Saudade daquela UNE em que o presidente (a) não erá partidário politico, participando de atos, manifestações, contra qualquer poder ou partido politico. Hoje, os representantes e filiados a UNE tiveram uma lavagem cerebral feita neles, onde não enxergam os absurdos vermelhos, não enxeguam as maldições da estrela solitaria.

  7. E quando tiver para ser jubilada, pede transferência de curso e o prazo começa a rolar novamente gastando o dinheiro do contribuinte pois somos “nós” é quem pagamos para ter os alunos numa universidade pública. Tá cheio de aluno que ao invés de cumprir a grade curricular e concluir o curso no período correto (liberando vagas para outros), brincando de “estudante”, indo só as festas, congressos que não frequentam e se metendo em algum centro acadêmico pra justificar a matança de aulas. O Mec tem que exigir o cumprimento do curso no período correto, salvo casos excepcionais que seriam analisados por uma banca. Essa sempre foi minha opinião ao longo dos 39 anos trabalhando na Universidade e vendo os alunos fazendo uma ou duas disciplinas por semestre enquanto farreiam fazendo algazarras e estudo que é bom NADA.

  8. Nunca vi tanto pobre de direita juntos, primeiro o Jornal “livre” parece divulgar uma inverdade não são oito anos, depois vem os Nazistas com seu comentarios midiotizados. Esquecem que seu queridinho Serra foi pres da Une. Mas era o Serra este é Tucano, pode. A imbecilidade assola o pais.

  9. Bom dia, eu fiz um comentario gigante e resolveram exclui-lo. Não foi ofensivo, nem metiroso e apenas esclarecedor ao relatar minha experiencia como servidora em uma universidade, com alunos que não cumprem suas grades curriculares e vivem na farra, só indo a festas e congressos que não participam, sem quase pisar na sala de aula. Infelzmente esse é o quadro de quem não quer nada , além de muitos se meterem nos centros acadêmicos para justificarem suas matanças de aulas. Fiquei realmente incomodada por não terem publicado. Tenho que pensar então que os responsaveis pelo jornal foram “alunos” que não estudavam e viviam em festas gastando o dinheiro do povo? Realmente me cadastrei achando que era democrático.

Deixe uma resposta