Moro poderá condenar Lula a partir desta terça

A jornalista Cristiana Lôbo manda um aviso aos seus seguidores no Twitter:

“A partir desta terça-feira, o juiz Sérgio Moro poderá decidir se condena ou não o ex-presidente Lula no caso do triplex no Guarujá. Acompanhar”.

É, meus amigos, o ex-presidente não vai conseguir dormir a partir de amanhã.

_______________________c465ea79-fc00-4e4e-94eb-1b6ec4f5025a

Anúncios

6 comentários sobre “Moro poderá condenar Lula a partir desta terça

  1. À condenação do Lula e de seus filhos , da Dilma e outros cúmplices trará ao país , uma calmaria . Pois nos brasileiros sentiremos mais seguros em saber que bandidos deste timbre não podem ficar impunes, e continuarem ameacando com seu exército a sociedade produtiva e que os cuidam da Lei !

  2. Quem não vai dormir somos nós que aguardamos há muito tempo esse acontecimento, creio que eles dormirão muitas e muitas noites bem tranquilos.

  3. Por brasileiros como eu que sofrem com esta crise no nosso país pedimos que a justiça seja feita sem dó nem piedade a todos corruptos do Brasil e pedimos a Deus que abençoe e de sabedoria ao nosso patrcinador Juiz Moro!

  4. A quase certeza da condenação do Lula gera em nós inquietação. Decisão de Juiz tem sempre um quê de imprevisibilidade. Se o Juiz Moro basear-se na teoria do domínio do fato, a condenação é certa. Se buscar prova cabal, o bandido será inocentado. A propósito, o Lula é um criminoso profissional, não deixa prova do seu crime. Tem razão quem diz que as pessoas que torcem pelo bem do Brasil não dormirão tranquilas sabendo que esse mala pode voltar ao poder. Que Deus nos livre desse castigo!!

Deixe uma resposta