Petista é escorraçada após tumultuar palestra de Moro em NY. Não pelo juiz, mas pelos espectadores…

Em Nova York, durante palestra do juiz Sérgio Moro, uma petista tentou criar tumulto. Ela começou a ofendê-lo e criticá-lo perante o público, e embora o juiz tenha mantido a calma – como já lhe é característico, os que estavam ali presentes não gostaram muito da situação e a escorraçaram do local.

Tudo isso foi feito sem violência, é importante dizer, porque isso diferencia petistas de outros humanos em geral. O vereador Fernando Holiday, do DEM, publicou o vídeo em seu Facebook. Veja:

Anúncios

10 comentários sobre “Petista é escorraçada após tumultuar palestra de Moro em NY. Não pelo juiz, mas pelos espectadores…

  1. Lamentável dar mídia está gentalha fanática que ofende quem pensa diferente
    Será bom enviar esta calhorda petista para Cuba Oi Venezuela e ver que acontece com ela se ela ousar levantar a voz contra autoridade local
    Que escravidão mental de fanatismo políticos insano vive está gentalha

  2. VERMELHOS NUNCA MAIS, são umas raças de víboras.
    Não vejo a hora de chegar as eleições de 2018, para os eleitores do bem fazerem​ uma limpa geral destes Esquerdopatas e Comunistas.

  3. Essa é uma verdadeira palhaça achando que o nosso Brasil vai ser como eles querem , um grande abraço para o senhor juiz Sérgio moro .

  4. O Brasil e os Brasileiros sofre a pior crise na saúde, educação e segurança; causada pelo rombo que grande parte dos eleitos, fizeram nos cofres públicos; Estes sim, devem ser chamados de verdadeiros traidores da Nação Brasileira.

  5. O que mais chama atenção ,no caso da petista escorraçada, é que ,em contraposição, a postura elegante e serena do juiz Sergio Moro frente a histeria da manifestante arruaceira, arregimentada pelo seu partido para tentar impedir o ilustre palestrante de se pronunciar a respeito do assunto em pauta, com alaridos histéricos característicos e típicos da linha ideológica adotada, vez que embora se declare, por mero proselitismo, defensor da democracia, adota tal partido, incoerentemente, um posição diametralmente oposta ao que falsamente costuma demagogicamente defender, como a utilização da maneira estrepitosa de protestar com o mero proposito de chamar atenção e gerar pertubação e baderna em ambiente adverso e ou até mesmo favorável, o que acabou por provocar a imediata reação dos assistentes indignados com a frustada tentativa, como no presente caso.

Deixe uma resposta