Petista que perseguiu Alexandre Garcia em voo já foi preso duas vezes por situações semelhantes

Rodrigo Grassi Cademartori, o sujeito que agrediu o jornalista Alexandre Garcia durante voo, é conhecido por diversos episódios “controversos”. Um deles, já mencionado anteriormente pelo Jornalivre, foi o caso em que ele teria pedido licença médica enquanto era assessor parlamentar da deputada federal Érika Kokay para ir ao Rock in Rio.

O blogueiro também já foi preso em duas situações semelhantes, quando agrediu o senador Aloysio Nunes e o então ministro Joaquim Barbosa, conforme matérias antigas d’O Globo e R7.

16f0ca54-bb8b-4713-b13a-7454052b0450d2b83e99-0276-468c-9e18-062b0ccdfb2c

Anúncios

10 comentários sobre “Petista que perseguiu Alexandre Garcia em voo já foi preso duas vezes por situações semelhantes

  1. Cadeia, se o indivíduo não tem condições de manter uma convivência socialmente respeitosa e ética, se reincide em delitos e atitudes anti-democráticas, tem que ser segregado da sociedade. Não se pode permitir um indivíduo desses ameaçando e atacando a qualquer um que lhe pareça contrário.

  2. A atitude idiota do sujeito que incomodou o Alexandre Garcia me fez pensar em pernilongo “cantando” no ouvido da gente quando se acaba de apagar a luz: chato demais…

  3. Esse petista, além de ter a caracterísitca básica, fundamental do petista, que é a intolerância com agressão às pessoas de opiniões contrárias, são aproveitadores e querem continuar, nem que seja na marra, a mamar o nosso dinheiro suado, recuperando o poder no governo.
    Esse imbecil, tem Q.i. de cogumelo amestrado, pois quem parte para a gressão, é sempre quem não tem mais argumentos verdadeiros e deveria ser trancado numa cela.

  4. Em palavras mais acessíveis as pessoas de pouca instrução: um bosta perdedor acostumado a agredir, achincalhar quem OUSAR pensar diferente de sua insanidade… cuidado para não “tocarem” nele… o cheiro de cocô é difícil de tirar…
    R
    srsrsrsrs…

Deixe uma resposta