Petista que atacou Alexandre Garcia saiu de licença médica para ir ao Rock in Rio. Na época, era assessor parlamentar

O blogueiro petista que atacou o jornalista Alexandre Garcia durante um voo é conhecido especialmente por dois episódios. Um deles, quando inventou um almoço entre Rodrigo Janot e Romero Jucá, o que o caracteriza como um produtor de fake news.

O outro caso ocorreu quando o blogueiro resolveu atacar o então ministro Joaquim Barbosa. Na época, em virtude do ataque, notaram que ele era assessor parlamentar da deputada Érika Kokay, do PT, e que duas semanas antes tinha pedido licença médica, mas não por motivos médicos.

Ele tirou a licença para ir ao Rock in Rio daquele ano, motivo pelo qual foi exonerado do cargo.

Anúncios

50 comentários sobre “Petista que atacou Alexandre Garcia saiu de licença médica para ir ao Rock in Rio. Na época, era assessor parlamentar

  1. Que o PT tem muitos militantes profissionais a gente já sabe, que alguns criam fake news também a gente sabe, mas o pior de tudo é que os próprios militantes do partido passam a acreditar nessas invenções, a assumem como verdades, e passam a repeti-las em prosa e verso, nas ruas e nas midias sociais.

  2. Ou seja, o cara é falso, mentiroso, caloteiro, safado, enfim, segue a cartilha do chefe do partido dele… é um inútil para ele e para a sociedade.

    1. Este gajo tem cara de psicopata………Ele cometeu o creme de incitação à violência ao arengar o Alexandre Garcia….Mas como a maioria dos Ptistas tem merda na cabeça ao invés de miolos, deva desconsiderar-se a agressão….

    2. Esse sujeito é idiota duas vezes: 1) por ser petista de carteirinha e como tal jamais ter feito algo que se destacasse na vida profissional; 2) atacar gratuitamente pessoas que jamais lhe deram liberdade. É uma lástima!!!

  3. Idiota. Barraqueiro. Deve ser aqueles cara que vive pegando grana do governo, ou o pai sustenta. Não sabe o que e trabalhar. Petista ignorante, só eles tem.razao.

  4. Os ptralhas e comunistas estão já percebendo​ que vão levar um banho nas eleições de 2018, estão inconformados.
    Já são a minoria no congresso juntamente com seus puxadinhos ( PSOL, REDE, PCdoB, PDT, PSB, PSTU).
    Não somente no Brasil, mas nós países da Europa o socialismo está em queda livre.
    Tchau queridos!!!

    1. Sabem que nunca venceram uma eleição sem estarem aliados ao PMDB, a dinherama, mesmo que tenha muito escondida, não será suficiente para burlar mais uma eleição e o seu capo di tutti capi perdeu toda credibilidade mesmo na população mais necessitada. Vide exemplo das últimas eleições municipais onde levou banho de norte a sul, aliás, teve Rio Branco como exceção que confirma a regra.

  5. Engano seus coxinhas, a burguesia pode até reinar em alguns países mas aqui no Brasil quem move esse país é a classe trabalhadora e eles não apoiam esses parasitas que vivem do suor dos outros. Fora Temer, fora rede glopista.

  6. Este gajo tem cara de psicopata………Ele cometeu o crime de incitação à violência ao arengar o Alexandre Garcia….Mas como a maioria dos Ptistas tem merda na cabeça ao invés de miolos, deva desconsiderar-se a agressão….

  7. ESSE SUJEITO É UM VERME SOCIAL, VEJAM A MATÉRIA ABAIXO:
    OS VERMES E AS LARVAS SE ALIMENTAM DA VITALIDADE DE SUAS VÍTIMAS

    NewsRondonia.com – Coluna Opinião de Primeira por Sérgio Pires

    Os vermes sociais saem para atacar. São apenas vermes: vivem, pensam e agem como vermes. Não são humanos. A humanidade que um dia tiveram, se tiveram, não existe mais. São como seres descerebrados; servem apenas para sugar o sangue de quem tenta sobreviver, nesse mundo de terror.

  8. Mas que incoerente este petista ! Como assim? Rock é para quem acredita na economia de mercado , no capital ! Já não se fazem mais comunas como antigamente . E alem disto gente reacionária, intolerante não combina com rock.

  9. TENHO PENA DE VER UMA PESSOA JOVEM COM IDÉIAS TAO RETRÓGRADAS! ALGUEM DEFENDER O PT ANTIGAMENTE, ERA ACEITÁVEL, PORQUE SE ACREDITAVA QUE SERIAM HONESTOS. HOJE DEFENDER O PT É BURRICE! ELES NAO SO CONTINUARAM ROUBANDO, COMO INSTITUCIONALIZARAM O ROUBO. E ATACAR UMA PESSOA COMO O ALEXANDRE É IMPERDOÁVEL, JA QUE ELE É UM DOS POUCOS JORNALISTAS, IMPARCIAIS E COERENTES QUE AINDA EXISTE.

  10. Gente minha gente… Não tem como discutir com a ESQUERDA. Seria o mesmo que jogar xadrez com pombos, eles derrubam as peças, cagam no tabuleiro e como se não bastasse ainda saem voando com peito estufado se achando…

  11. Sortudo este besta quadrado, eu como sou do interior Paulista já não tenho tanta paciência em ver e ouvir este tipo de ofensas e agressões. IA LEVAR UM SOPAPO BEM DADO pra lembrar pro resto da vida.

  12. Existem IDIOTAS para tudo!!!
    Agredir o intelectual Alexandre Garcia pôr causa de um grupo organizado e corrupto,os PETISTA são uma ameaça aos brasileiros e ao BRASIL!!

  13. Manoel, falou o que eu ia falar, mais ainda é pouco, quebraria as duas pernas dele, porque todo petista é um parasita, então as pernas não lhe fariam falta.

  14. Ele tirou licença pra ir pra um show de rock, se encontrar comigo eu providencio uma licença médica pra ele de pelo menos uns dois anos. Um vagabundo desse não tenho a sorte de encontrar.

  15. Um lixo desses, que é pago pelo ParTido para criar discórdias e propagar mentiras de maneira agressiva nos Blogs. Deve ser processado e preso.

  16. E o Alexandre não reagiu aos impropérios desse bosta? Nem outros passageiros? Vagabundo sanguessuga do Brasil. O Brasil é VERDE AMARELO SEU SEM VERGONHA.

  17. Pela repetição é facílimo perceber que se trata de um analfabeto ignorante e imbecil. Se fosse num país sério seria investigado para que saibamos quem fornece passagens para estes idiotas tumultuarem estes voôs.

Deixe uma resposta