Friboi muda nome da marca na surdina

Por Francine Galbier

Depois do escândalo internacional em que se envolveu, o grupo JBS lançará quatro novas linhas visando a reestruturação da marca. São elas: Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Angus Friboi e Chef Friboi. Com isso, o grupo espera tirar o foco do nome que está manchado devido aos crimes cometidos por seus donos, os irmãos Batista.

A logo oficial e toda identidade visual também serão substituídas. As novas marcas irão chegar ao comércio por volta da segunda quinzena de abril.

A JBS Friboi está envolvida na Lava Jato e na Operação Carne Fraca.

Anúncios

7 comentários sobre “Friboi muda nome da marca na surdina

  1. Brasil é assim =>

    Se um dono de barraquinha de cachorro quente estiver trabalhando sem o alvará concedido pela prefeitura, este terá sua barraquinha apreendida, seus cachorro quentes apreendidos e talvez ele próprio vai ir pra cadeia.

    Empresas gigantes como JBS e Odebrecht comprovadamente corruptas continuam operando normalmente como se nada tivesse acontecido.

    1. Caro Cristian, também fico indignada com a situação. Mas eles (creio eu) pensam como economistas. Se um vendedor de cachorro quente é pego, os prejuízos serão dele e de algumas poucas pessoas ligadas a ele, triste, mas é a verdade. Quanto às grandes empresas, se forem fechadas definitivamente, o caos terá proporções astronômicas e ninguém terá como reaver “parte” do dinheiro desviado.

    2. Esses irmãos Batistas da JBS, cometeram e cometem mto mais crimes contra a população q um pobre, mísero vendedor ambulante de cachorro quente.
      Este país é um conto de vigaristas, prendem que ganha a vida honestamente e deixam soltos os grandes bandidos, os chamados de colarinho branco!
      Vergonha de paísinho de corruptos.

  2. Brasil passou dos limites totalmente.
    Não há justiça nem organização.
    Todos ficam impunes. As penas são leves pra todo mundo. Até quem mata pessoas inocentes tem uma colher de chá da justiça… Então não me preocupo mais com o termo justiça. Além disso não existir no BR não quero perder meu tempo.
    Eleições de 2018 serão a vingança dos de bem.

Deixe uma resposta