FHC namora com PT e Novo PT (Rede) e pede até golpe para antecipar eleições diretas

Depois de negar, fazer charme, dizer que estava muito velho para isso, Fernando Henrique Cardoso rasga a fantasia: Quer ser presidente pela via indireta.

O ex-presidente escancarou seu projeto em entrevista a revista Veja. Confira alguns trechos:

“Na minha opinião, qualquer um que venha a ser o eleito indireto, ele terá de se comprometer com uma coisa. Fosse eu o indireto, o que poderia fazer lá? Chamar eleições. Claro que leva tempo. Mas tem de abrir uma janela de esperança para o país.”

E depois:

“Acho que, passada essa tormenta toda, teremos de reunificar o Brasil, não podemos mais continuar nessa luta odienta. E, quando eu falo em reunificar, não estou excluindo ninguém, nem o PT, nem o PSOL, nem a Marina.”

FHC se prepara para abandonar o navio peemedebista.

O motivo não é exatamente ético. FHC tem informações de que denúncias devastadoras contra Temer vão vir à tona. Ele quer pular do barco do PMDB e se aliar ao PT para ser presidente. Confira:

“Dentro do PSDB são fortes os rumores de que a denúncia da PGR contra Temer trará fatos novos, e devastadores, para o peemedebista.”

A informação é do blog de Cesar Weiss.

Anúncios

6 comentários sobre “FHC namora com PT e Novo PT (Rede) e pede até golpe para antecipar eleições diretas

  1. A época do FHC já passou. O PSDB também está com problemas na Lava-Jato.
    Retirar um presidente sem prova concreta é complicado. No caso da governanta, a culpa era clara. No caso de Temer dependeria de prova.
    Acho que o PSDB vai se precipitar e se queimar. Vai ficar como um acordao salva todos aos olhos da população. Vai dar na cara que o FHC está com pena e quer salvar o seu amigo Lula.
    Acho mais, MBL. Entendo o desejo de eleger Alckmin. Mas ele precisa sair de SP e fazer campanha fora do estado.

  2. Sou psdbista mas FHC está ” falando com passarinhos” já! Não saímos na Paulista no : Fora Dilma e Fora PT para nós colocar nas mãos carcomidas da politicagem que deve falecer a partir de 2018. Queremos gente nova! Sangue novo que pense na população e não em seu próprio EGO! Fora Dinossauros!
    Ettore Oliveira

  3. FHC é outro que parece viver em uma realidade paralela a nossa. Admira que um homem tão culto não perceba o momento político do país e os anseios da população.

  4. E o defunto político falou… e falou asneiras. Mas deixa claro que sempre foi um comunista. Unir o Brasil??? quá…quá…quá. Isto jamais irá acontecer. Rachou e mesmo que use “cola” nunca mais será o mesmo país. FHC nunca fala da triste realidade que o Brasil está vivendo, pois só os tolos julgam que estamos numa democracia. Estamos sim em guerra em três frentes: 1-) Contra o comunismo. 2-) Contra o banditismo. 3-) Contra a corrupção. E com o atual quadro político isto só tende a se agravar, pois os bandidos estão cada vez mais ousados e tendo o Direito dos Manos a seu favor. Os políticos estão fazendo tudo o que podem para manter-se no poder e com isto querem a lista fechada para o voto do cidadão. E os esquerdopatas viúvas do Muro de Berlim estão usando tudo que podem para destruir a civilização ocidental tal qual a conhecemos. Para isto usam os “ismos” de todas as formas: gayzismo, feminismo, racismo, fascismo, islamismo e por ai vai. O Brasil é uma bomba-relógio prontinha para explodir e não vai demorar muito.

Deixe uma resposta