URGENTE: em gravação, procuradores reclamam de perseguição por parte de Rodrigo Janot

Por Francine Galbier

A IstoÉ publicou gravações exclusivas em que dois procuradores  reclamam das perseguições de Rodrigo Janot, Procurador-Geral da República, à adversários políticos.

Por conta das gravações, as denúncias recentes de Janot são colocadas em suspeição. O Procurador-Geral rejeita a preferência do planalto por Raquel Dodge, sua adversária, para substitui-lo na Procuradoria-Geral da República.

Na conversa, que aconteceu no dia 11 de maio deste ano, Caroline Maciel parece preocupada com o apoio de Ângelo Goulart a Raquel Dodge. Segundo Caroline, Janot quer “destruir todo mundo nos arredores” e “apavorar quem está do lado de Raquel”. Sete dias depois da conversa, Ângelo teve sua prisão decretada.

Leia um trecho da conversa:

Caroline MacielEu soube da informação que (Rodrigo) Janot está pensando em ficar, em tentar permanecer, e quer destruir todo mundo nos arredores. A conversa que rola é que você estaria ajudando Raquel (Dodge, candidata à PGR e opositora de Rodrigo Janot).

Ângelo Goulart  – Eu?

Caroline MacielEstou te avisando porque parece que a guerra está num nível que eu não consigo nem imaginar porque eu não sou desse tipo de coisa.

Ângelo Goulart  – Mas da onde apareceu isso, gente? Nem contato com a Raquel eu tenho?

Caroline Maciel Inclusive, pelo que eu senti, a tática de Janot é apavorar quem estiver do lado de Raquel. Claro que tem gente que nem liga. Mas tem gente que…

Caroline Maciel – Parece que o negócio tá…

Ângelo GoulartIncoerente. Ontem ele (Janot) pediu um favor para ver um negócio no TSE para ele (Goulart atuava na vice procuradoria-geral eleitoral, com uma mesa de trabalho no TSE inclusive)

Escute o áudio clicando AQUI

Anúncios

Um comentário sobre “URGENTE: em gravação, procuradores reclamam de perseguição por parte de Rodrigo Janot

Deixe uma resposta