Janaína Paschoal dá uma traulitada nas “feministas de araque” que se silenciam sobre ataques a Miriam Leitão.

A jurista Janaína Paschoal, que já foi duramente atacada pelas hordas esquerdistas, deu uma traulitada nas feministas em seu Twitter em virtude do completo silêncio delas diante dos ataques petistas contra Miriam Leitão.

A jornalista Miriam Leitão foi atacada por petistas em um voo no último dia 3, sendo xingada de várias coisas e constrangida em público, tudo isso apenas porque em algumas ocasiões fez críticas ao governo petista.

Veja o que disse Janaína:

6f0da71e-4d8d-480a-9051-be0cc5a9c93c

Anúncios

5 comentários sobre “Janaína Paschoal dá uma traulitada nas “feministas de araque” que se silenciam sobre ataques a Miriam Leitão.

  1. sr Janaína se vc tiver vergonha na cara como não tem calaria a boca pq se nao o povo acorda e lhe lixa na rua seu lixo pra aparece acabou com um país com sonhos

  2. Impressionante esses esquerdopatas. O ódio quando parte deles não é ódio é manifestação. Na verdade vos digo… deveria ser exterminada a ala extremista da esquerda, não servem pra trabalhar, para evoluir, não servem pra nada. Apenas constroem críticas e violência mas nenhum desenvolvimento.

  3. A MlKagem da direita não tem limites. Primeiro é óbvio que Miriam mentiu como Serra mentiu a respeito da bolinha de papel, em plena era digital o único vídeo que existe é de uma manifestação pacífica que ataca apenas a empresa que Miriam trabalha. Segundo manifestação contra o posicionamento político da Miriam não é um ato machista, mas as diversas manifestações verdadeiramente machistas que atacaram a presidenta Dilma nunca foi levada em consideração pela direita, foram na verdade estimuladas. Terceiro ela apenas mentiu por conta da alfinetada que ela levou de Lula. Uma autêntico atitude de mlk da direita que conta sempre metade da história.

Deixe uma resposta