Dirceu se senta perto do Caixa 2 em festa junina

Como mostra o Estadão, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu – libertado em maio por decisão judicial – participou neste sábado, descontraidamente, de uma festa junina realizada no bairro do Sudoeste, em Brasília.

Depois de ter sido liberado da prisão pela 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, ele mora na capital brasileira. Ele havia sido preso em agosto de 2015.

Ele já tem duas condenações em primeira instância por causa das investigações da Operação Lava Jato.

Anúncios

Um comentário sobre “Dirceu se senta perto do Caixa 2 em festa junina

  1. CORRUPÇÃO NO MPF/PGR E CNMP: Brasileiros, depois da minha ida a Brasilia e em visita a alguns órgão de controle, percebo a existência da INDUSTRIA DE DESPACHOS INDEFERIDOS E ARQUIVADOS POR SELETIVIDADE PELO PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA E CNMP para proteger uma cadeia de ATOS ILÍCITOS NOS ESTADOS DO BRASIL…..A corrupção não é somente PARTIDÁRIA ou por EMPRESAS. Há tempo, estão utilizando dos nomes dos órgãos Públicos e dos CARGOS, via a caneta e/ou o teclado, para dar guarida a corruptos, assassinos, marginais e a patibulas dentro dos próprios órgãos PÚBLICOS…. é um protegendo o outro.MAS ESSA ZORRA VAI ACABAR JANOT! Tá perto. No meu caso é no MPPE, MPFPE e no PGR e CNMP devido a roubo de propriedade intelectual praticado por projetos financiados por verbas públicas federal e estadual.

Deixe uma resposta