Polícia prende traficante do PCC que atuava na Cracolândia

Polícia prende um dos atiradores contratados pelo PCC para fazer a segurança da região da Cracolândia, centro de São Paulo.

José Raimundo foi preso na área região central Polícia Militar enquanto circulava com um carro roubado. Ele vai responder por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. De acordo com a polícia José Raimundo era responsável pela segurança no local e ajudava a manter a organização do fluxo.

Procurado pela Polícia Civil desde maio, quando fugiu após a ope ração que prendeu 51 suspeitos de tráfico de drogas, José Raimundo tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça. O membro da facção criminosa teria sido reconhecido após identificação da Polícia Civil por meio de fotos e vídeos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado, o PCC que comandava o tráfico no local, mantinha três seguranças.

Outros dois atiradores continuam sendo procurados pela polícia. Um deles é Anderson Alves Kunzle, desertor do Exército de Pernambuco, conhecido como “sniper”. Considerado um exímio atirador pela Polícia Cívil, Kunzle tinha a missão de disparar em quem se aproximasse das barracas.

O objetivo era manter o funcionamento do “feirão da droga” Ele vigiava o movimento na Cracolândia das coberturas das pensões da região.

A informação é da Jovem Pan.

Anúncios

Deixe uma resposta