Luciana Genro e a “vida difícil” em Nova York

por Baltazar Soares

Era uma vez um socialista revolucionária. Ela tinha um partido, o partido Socialista. Queria Socialismo para todos, especialmente para outras pessoas, mas para ela não. Esta jovem Socialista era tão bondosa que, para ela, queria o capitalismo opressor de Nova York.

Dito isso, fica claro aqui o mesmo de sempre: os socialistas querem socialismo para os pobres e o capitalismo para eles próprios. Em vez de ir para a Venezuela, cujo ditador ela apoiou pessoalmente, Luciana Genro preferiu ir para NY, desfrutando a cidade que é o coração do capitalismo que ela tanto critica.

Fidel Castro usava Adidas, então não tem problema nenhum para ela.

Anúncios

11 comentários sobre “Luciana Genro e a “vida difícil” em Nova York

  1. Não vale a pena gastar meu pacote de bites de internet que eu pago com o meu salário para dizer alguma coisa sobre essa criatura. Basta.

  2. Só existe 2 tipos de socialistas: Aquele que está lucrando com ele e o outro que não faz ideia do que afinal se trata.

    Mas essa da Luciana é mais do que normal….

    No facebook tem milhares de socialistas usufruindo do capitalismo malvadão e opressor para pregar socialismo. É como cuspir na comida que está comendo.

  3. Que deslealdade com o jornalismo. A mulher é deputada federal há mais de década. Vcs sabem o salário de um deputado no país?
    Não sejam hipócritas. Socialismo não é voto de pobreza. Vcs deviam saber disso.

  4. Que matéria mais ridícula e manipuladora! Só prq ela é a favor do socialismo não significa que tem que fazer turismo na Venezuela.. ou países similares. A vida pessoal é exclusiva de cada um. Criticar um sistema, não significa que não deve pisar em um determinado país. Vocês profissionais deveriam ter vergonha de postar essa matéria. E cuidarem da vida pessoal de vocês. Ridiculo, matéria parecendo fofoquinha de periferia.

Deixe uma resposta