Vereadora do PSOL convida Schneider, secretário de Doria, para debate contra ‘Escola Sem Partido’

A vereadora paulistana Sâmia Bonfim (PSOL) relacionou Alexandre Schneider, secretário de educação da gestão de João Dória (PSDB) como um dos convidados para um “debate” sobre o projeto ‘escola sem censura’, monstrengo criado para atacar e contrapôr o “Escola Sem partido”, capitaneado por Fernando Holiday (MBL/DEM) na Câmara de São Paulo.

Em evento no Facebook “Debate: Escolas Sem Censura e a Educação que Queremos :: 19/06”, Schneider aparece ao lado de parlamentares do PSOL como o deputado estadual Carlos Gianazzi e a deputada federal Luiza Erundina. Durante as eleições de 2014, Alexandre Schneider usou as redes sociais para pedir voto a um candidato a vereador pelo partido; veja aqui.

Além deles, nomes como o do pretenso humorista Gregório Duvivier e de Renato Janine, ex ministro da educação durante o governo Dilma, também aparecem na lista.

lista samia

Veja no Facebook: https://www.facebook.com/events/1683178361990506/

Acompanhado de um asterisco (*), o nome do secretário aparece, entre outros, como “à confirmar”. Apesar de ser incerta a presença de Schneider no evento, é notório que o escolhido de Doria para a pasta de educação é contra o projeto ‘Escola Sem Partido’. Ao visitar escolas, Holiday foi atacado com inverdades por Alexandre Schneider por meio de nota.

Anúncios

Deixe uma resposta