Sérgio Moro pega advogado de Lula na mentira e o faz pagar mico

Cristiano Zanin, advogado de Lula, afirmou que foi surpreendido com a inclusão dos vídeos da delação da Odebrecht nos autos do processo do terreno do Instituto Lula e da cobertura em São Bernardo do Campo.

O TRF-4 determinou, assim, que Emílio Odebrecht e Alexandrino Alencar fossem ouvidos outra vez.

De acordo com Sérgio Moro, no entanto, Zanin pode ter mentido:

“Apesar da Defesa de Luiz Inácio Lula da Silva não ter aberto a intimação eletrônica, consta, nos registros eletrônicos, que o advogado Cristiano Zanin Martins acessou o processo e ainda especificamente os depoimentos extrajudiciais de Alexandrino de Salles Ramos Alencar e de Emílio Alves Odebrecht ainda em 31/05/2017, por diversas vezes, e novamente, por diversas vezes, no dia 01/06/2017.”

E prossegue:

“Assim, salvo melhor explicação por parte da Defesa, não aparenta corresponder à realidade a afirmação do advogado Cristiano Zanin Martins de que foi surpreendido na audiência de 05/06/2017, já que os registros eletrônicos do sistema informam que teve acesso à prova com relativa antecedência, em 31/05/2017 e 01/06/2017. Salvo melhor explicação, os fatos afirmados na impetração pelos advogados, de que a Defesa teria sido surpreendida em 05/06/2017, não são lamentavelmente verdadeiros.”

Ou seja, Zanin é um fanfarrão que resolveu bancar o malandro com a Justiça e se deu mal.

Anúncios

29 comentários sobre “Sérgio Moro pega advogado de Lula na mentira e o faz pagar mico

  1. Que vergonha um Advogado mentir descaradamente.
    Pra que ganhar mais tempo e dificultar o andamento processual? Já sabemos onde isto tudo vai dar, pra que protelar mais!!!
    Lula na cadeia. JÁ!!!!

  2. Não sei porquê​ tanta demora pra resolver a questão do Lula, teve processos que se iniciaram muito depois do dele e já decidido pela justiça.
    A pergunta é; tem ou não tem provas contra o Lula?
    Se tem, porquê ele não está preso?

  3. Deveria prender advogado e cliente juntos. Nunca vi um cara tão enjoado mentiroso…a comparar só com a senadora narizinho tal é a chatice do tal Zanim. O Moro tem paciencia de Jo. Se fosse outro o teria algemado.

  4. Esses caras estão tomando o “dinheiro de Lula,” sabem que não há como defende-lo e ficam enrolando, se fossem capazes tratariam com mais seriedade e respeito ao tribunal. Qualquer advogado criminalista e administrativo seguiria outra linha de defesa. Esse não sei, não vi, mentira, sou honesto, não serve, fato este que se trata de um ex presidente, como governou o país se não sabia de nada? Livrar Lula é missão impossível, mas poderiam atenuar sua pena.

  5. Todo bandido sabe o advogado que tem que escolher, quanto mais bandido é o cliente, mais canalha é o advogado. O Lula é o maior bandido que o Brasil criou até hoje, ou parafraseando o vagabundo, “nunca na história deste país” o Brasil teve uma criatura tão disprezivel no poder, portanto o advogado dele deve ser à altura, ou melhor, do mesmo baixo escalao, e ele escolheu bem.

  6. A OAB já deveria ter cassado o registro deste pilantra. Lula, com rodo o dinheiro que roubou, poderia ter contratado um advoga melhor, mas preferiu um analfabeto como ele. Sifu.

    1. Retificando o comentário meu acima::” A OAB já deveria ter cassado o registro desse pilantra. Lula, com todo o dinheiro que roubou, poderia ter contratado um advogado melhor, mas preferiu um analfabeto como ele.

  7. Todos os corruptos devem ser presos com o maior rigor da lei, o povo não aguenta mais ver tanta impunidade, tantas manobras para aliviar a pena desses safados.

  8. – MENTE, O ADVOGADO, QUE JURA ACREDITAR NA INOCÊNCIA DE SEU CONSTITUINTE, MESMO SABENDO QUE ÊLE É CULPADO ?
    – MENTE, O ADVOGADO, QUE DÁ INSTRUÇÕES A SEU CONSTITUINTE DO QUE DIZER PERANTE O JUIZ, MESMO SABENDO SER UMA MENTIRA ?
    – UMA MENTIRA PROFERIDA POR UM ADVOGADO PERANTE UM JUIZ, CONSTITUI PERJÚRIO ?
    GOSTARIA DE SABER DA OPINIÃO OU EXPLICAÇÃO DOS SENHORES PROFISSIONAIS DO DIREITO.

  9. Há bastante tempo eu já falava que esse vagabundo, mentiroso, ladrão e outras coisitas mais, deveria ser amarrado em um tronco, ficar a pão e água e levar várias chibatadas todos os dias para reparar o mal que fez ao País. Safado, canalhas!!!

Deixe uma resposta