Danilo Gentili desmascara duplo padrão da extrema-esquerda que quer censurá-lo

 Por Francine Galbier

O apresentador e humorista Danilo Gentili, que sofreu grave censura por parte da deputada Maria do Rosário (PT), denunciou a seletividade da imprensa que milita pelos partidos de extrema-esquerda. Disse:

“Se estiver do lado “incorreto” a imprensa condena na manchete sua piada como ofensa, seu protesto como crime, e sua censura como justiça. Porém, se estiver do lado “correto” você pode até explodir um criança com uma bomba que irão te chamar apenas de “suspeito”.

 

 

 

 

Anúncios

7 comentários sobre “Danilo Gentili desmascara duplo padrão da extrema-esquerda que quer censurá-lo

  1. Como formador de opiniões, espero que seja responsável em instruir a sociedade brasileira contra esse mal que nos assola! Temos hoje na mídia nacional, inúmeros personagens de renome, com muita audiência, mas que defendem utopias criminosas.
    Gerações passarão até que tenhamos uma sociedade minimamente consciente.

  2. Sobre o famigerado vídeo do papel rasgado e emporcalhado: é ridículo enxergar isso como questão de direita ou esquerda. Eu nem sabia quem era a ilustre Maria quando assisti o video do DG, que considerei como extremamente infantil, uma imbecilidade sem tamanho. Eu vejo a existência absurda de opiniões defendendo o video em prol da tal “liberdade de expressão”, mas é gente que não considera os aspectos da “libertinagem de expressão” e do reforço da cultura do estupro. Se a vítima da “piada” fosse alguma parente desses defensores, certamente seu posicionamento seria outro.
    Mas a questão transcende gênero ou parentesco: é uma questão de respeitar o próximo, dever mínimo de quem já saiu da adolescência. Parece que DG não saiu.

  3. O esquerdista é uma doença e os livres não podem expressar os preconceitos dos primeiros que são a versos a moral, bons costumes em sociedade.

  4. Por favor, parem de usar a palavra “extrema-esquerda”. Todos esses a quem vocês se referem como extrema-esquerda são nada mais do que socialistas de iPhone, parasitas estatais e, basicamente, idiotas.

    Refiram-se a estes como esquerda, socialistas, estatistas, etc. Extrema-esquerda, além de errado pois dicotomia é uma falácia, parece excluir todos aqueles idiotas amantes do Estado – e não devia.

Deixe uma resposta