Ana Paula mete zoeira forte em advogado de Lula: “cara de que foi aquele garoto chato e mala da escola”

Após a divulgação de que Cristiano Zanin, advogado de Lula, teria mentido descaradamente para a Justiça tentando ludibriar a promotoria, o que foi apontado pelo juiz Sérgio Moro em despacho, a jogadora de vôlei Ana Paula resolveu tirar onda no Twitter.

Veja:

De fato, Zanin deve ter ficado com cara de bobo diante da descoberta feita por Moro. Além disso, é péssimo negócio ser desmascarado de forma tão pública.

Anúncios

14 comentários sobre “Ana Paula mete zoeira forte em advogado de Lula: “cara de que foi aquele garoto chato e mala da escola”

  1. Na falta de recursos legais está valendo-se de meios escusos para tentar ganhar tempo, porque sabe, de antemão, que seu cliente é indefensável e deverá ser preso brevemente, sem qualquer direito a “Habeas Corpus”. Qualquer advogado, principalmente os mais medíocres, agiriam dessa forma. Afinal são todos mercenários e ninguém joga R$.15 milhões mensais pela janela.

    1. Aquele cara sem graça, que não fazia sucesso com as meninas, nem tinha turma de amigos….. Focou nos estudos e virou advogado de sucesso…. Mas nunca se esqueceu do menino fracassado !!!!

  2. Nossa que acusação 🤔🤔🤔”Cara chato” vai tomar no **, essa **** defendeu abertamente o Aecio Neves que está com prisão decretada . Quem é ela para julgar o advogado ???🤔🤔🤔

    1. O problema do petista, é que ele não sabe julgar uma coisa sem defender a m.e.r.r.r.d.a do PT, ou atacar o outro lado…. Se ela votou no Aécio não é problema, problema é se ela continuar votando nele…. Como fazem eleitores do Ninefingers, como vc, trouxa !!!!

  3. Concordo com ela que ele tenha cara de chato. Mais, diria que tem cara de almofadinha, etc… mas acho que deveríamos ter passado da fase de julgar as pessoas pela sua aparência (ou pela sua cara).

    O que me chama a atenção são as atitudes das pessoas. É claro que o rapaz está fazendo seu papel. Mas assim como agem os advogados de porta de cadeia que defendem qq ladrao que pague bem, me admiro da coragem de assim passar seus dias, e dizerem por aí que isso é trabalho. Ok, profissão regulamentada e até admirados por vezes. Mas quanto estômago.

    Pq se for pra falar de aparência por exemplo, diríamos que a Ana Paula por exemplo tem a cara de quem foi a maior putinha da escola.

Deixe uma resposta