PSOL é acusado de doutrinação e perde Conselho no Colégio Pedro II para os pais dos alunos

Francine Galbier 
Um grupo de pais de alunos se organizou para concorrer ao conselho do colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, após se indignarem com a doutrinação que o partido de extrema-esquerda PSOL estava realizando no ambiente escolar.
Demasiadas exposições contra o capitalismo e apologia a revoluções comunistas, além da defesa de ideologia de gênero e outras pautas de extrema-esquerda eram constantes.
Inconformados, um grupo de pais se inscreveu para disputar o conselho do colégio e conseguiram vencer todos os cargos, não sobrando nenhuma vaga para os psolistas.
O reitor do colégio está sendo processado por fazer propaganda do partido dentro da instituição.

Anúncios

36 comentários sobre “PSOL é acusado de doutrinação e perde Conselho no Colégio Pedro II para os pais dos alunos

  1. Essa vitória mostra o quanto de insatisfação essa situação estava gerando… parabéns a esses pais!!! Que tenham muita firmeza na condução das decisões do Conselho.

  2. As coisas só mudam quando a sociedade se mobiliza…..Temos que sair da zona de conforto e lutar por aquilo que acreditamos.Parabéns a este pais….

  3. É isso!Parabéns !!!As escolas têm a função de ensinar nossos filhos!A educação pertence aos pais e familiares!Isso já seria o bastante se as instituições de ensino o fizessem com amor e dedicação!!

  4. Pais que ama seus filhos, os educam…não deixam que a escola faça a parte que lhes cabe..Parabéns aos pais que demonstram nesse gesto, o amor que têm pelo futuro de seus filhos…

  5. Parabéns pais. Tornem futuro o grande passado da instituição. De um sexagenário que estudou sete anos nesse modelo de ensino.

  6. Lugar dos pais é na escola, junto com os professores, apoiando uma educação de qualidade . Parabéns aos pais.Escola não é lugar de Partidos Políticos,muito menos doutrinação de qual gênero.

  7. Parabéns a esse grupo que mostrou que unidos em prol do bem, conseguiremos expurgar o mal que há décadas tomou conta de nossos escolas e manipula os nossos filhos.

  8. O jornal Inconfidência publica no mês de maio um artigo justamente a respeito, de agressão aos valores da sociedade conservadora. Parabéns aos pais dos alunos por preservarem o ensino sem doutrinação política.

  9. MINHAS CONGRATULAÇÕES A ESSES PAIS QUE FIZERAM A MUDANÇA! É ISSO AÍ! A SOCIEDADE PRECISA ATUAR E FISCALIZAR PARA MUDAR, AFINAL TRATA-SE DO FUTURO DE NOSSOS JOVENS E DELES DEPENDE O FUTURO DE NOSSA NAÇÃO! QUE SURVA DE EXEMPLO
    AOS DEMAIS! ESSA FARRA COMUNISTA PRECISA ACABAR!!!

  10. Ótima notícia, mas talvez fosse melhor rechear a matéria com falas dos pais envolvidos, dos opositores do PSOL (se possível, claro), citar os nomes das pessoas, etc.

  11. Os comunistas são uma minoria organizada(assim como o crime) e isto faz com que eles continuem ganhando espaço.O dia em que o povo usar seu poder e se organizarem como fizeram os pais de alunos do Pedro ll,nós iremos banir esta ideologia assassina do nosso Brasil.

  12. Muito bom o que fizeram… colégio não é lugar de politicagem…estou muito triste em saber que isso estava acontecendo justo no Colégio e na Unidade que estudei! Somos livres pra pensar e não seres induzidos por esses loucos socialistas!

  13. Nós é que temos q tomar essa atitude.
    Parabéns a esse grupo de pais. Ainda acredito q podemos salvar o Brasil🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

  14. Sou mãe de aluna concursada do Pedro II, passamos, eu família e minha filha, que hoje não está mais no Colégio Pedro II, este que e foi um projeto familiar, para seu ingresso ao Colégio. Foram 4 anos de literalmente , frustração e desespero.

    Gostaria de informações, de como participar deste grupo de mães, pois acredito ser meu dever, testemunhar e defender nossos filhos.
    Sonhos familiares e famílias inteiras, foram e estão sendo destruidas.
    E tem muita coisa além da doutrinação política e ideológica dentro do Colégio Pedro II. Mudando vidas e conceitos… “afinal o Colégio é a nossa seguunda casa”.
    Há manipulação extrema…

  15. Não pode falar de gênero, mas matar “viado” e enfiar página da Bíblia na boca dele pode. Não vi nenhum desses hipócritas sair pra defender UMA VIDA que se foi de forma violenta. Mas é pq não interessa, era só “um viado”.

    Bando de hipócritas. Esse país merece o Temer, o Lula, o Sarney, o Maluf, o Doria, o Garotinho. Esse país merece estar chafurdando na lama de merda do mundo.

    1. Lopes, pelo seu comentário percebo que vc é um esquerdopata. Infelizmente existe um grande número de pessoas que pensam como vc mas não é a maioria. Ainda existem pessoas honestas e sinceras que desejam um país mais justo. O seu comentário desagradou a muitos.

  16. Marcelo Freixo (só) tem a carinha de anjo, mas, suas idéias são diabólicas, assim como as de todos extremistas, como Luladrão, Dilmafiosa e, não se iludam, tbm, políticos como Aécio, Temer, Calheiros, Rodrigo Maia, Pezão, Sarney, Collor, Jean Willis, Cabral, Maluf, Cunha, Cesar Maia, … enfim, são todos PETRALHAS. Suas idéias, seus ideais, suas ideologias são exatamente as mesmas, ou seja, ferrarem o país e seu povo em benefícios próprios!!! Está em nossas mãos varrer todos eles pra’s latas de lixo, através do voto. Pra isso, basta que a maioria dos eleitores parem de continuar passando ATESTADOS de BURRICE e para de continuar a REELEGER BANDIDOS. Simples assim!!!

  17. Não gosto de me manisfestar sobre essa gente , meu pensamento passa pela eliminação sumária dessas pessoas e isto é visto aqui como crime de cunho político, premeditação e outras coisinhas que ainda existem neste código penal caduco.
    Expulsá-los do país já seria uma boa medida!

  18. Está na hora de todos nós, pais, acabarmos com a doutrinação nas escolas e a única forma é assumindo cargos que são destinados à comunidade. Como estamos ocupados trabalhando e não andamos pela rua quebrando tudo, há quem pense que os esquerdopatas são maioria. Não são.

  19. Bando de alienado…continuem votando nos bandidos de sempre que os rouba na cara dura, enquanto não tem um único político do PSOL indiciado por qualquer crime…bando de retardado!

Deixe uma resposta