Mesmo sob ódio da extrema-esquerda, Danilo Gentili se estabelece como 1º lugar de audiência

Atualmente, a extrema-esquerda tem feito uma verdadeira campanha de ódio contra o humorista Danilo Gentili, apenas porque ele não se submete ao politicamente correto.

Como diz o ILISP, isso não está abalando sua audiência, pois o Talk Show “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, bateu nessa quinta-feira o “Conversa com Bial” e a série “Legends” e liderou a audiência em São Paulo, região de referência do mercado publicitário.

No mesmo horário do programa de Danilo Gentili, o SBT marcou 5.8 pontos de média, contra 5.6 da Globo.

O detalhe mais desconcertante é que SBT, Record e RedeTV! estão fora das maiores operadoras de TV paga de São Paulo. Isso torna a derrota da Globo ainda mais humilhante.

Anúncios

8 comentários sobre “Mesmo sob ódio da extrema-esquerda, Danilo Gentili se estabelece como 1º lugar de audiência

  1. Todo apoio ao Danilo Gentile ofender e roubar o povo e defender vagabundos e bandidos como a quadrilha petista tem feito. A estérica e retrógrada Maria do Rosario deveria se envergonhar de fazer parte de um partido de marginais que saquearam o povo brasileiro.

  2. Danilo, parabéns pelo seu brilhante trabalho. Realmente chegou o momento de dizer que não temos vergonha de ir contra essa esquerda que só causou e causa desgraças ao Brasil. A esquerda é composta por desocupados, sindicalistas aproveitadores, estudantes profissionais, por um bando de pseudo intelectuais a maioria engajados nas mamatas desses governos corruptos e pelas mal amadas do Brasil.

  3. Extrema-esquerda? Isso não existe. Passou a “existir” depois que o Kim Kataguiri disse que existe uma esquerda democrática…

    #piada

  4. E eles chamam a Globo de golpista, numa alusão ao fato da Globo no passado ser notoriamente a favor da direita, na época do finado proprietário. Só que atualmente, a Globo está mais populista e “esquerdosa” que nunca, na época da campanha eleitoral para prefeito em segundo turno do Rio de Janeiro, só faltava a emissora nos telejornais locais mandar votar no candidato psolista, simplesmente porque o bispo liderava as pesquisas. A programação é toda baseada no politicamanete correto, tudo pelo social e viva as “minorias”, se isso é ser golpista, então não sei mais o que é.

Deixe uma resposta