Artistas lideram showmício “SP pelas Diretas Já” e ninguém se importa

Por Francine Galbier
Aconteceu hoje, domingo (4), na cidade de São Paulo mais um showmício. Dessa vez organizado pelo produtor Daniel Ganjaman, que trabalha com o cantor Criolo.
Os participantes do festival de música esquerdista foram até o Largo da Batata para assistir aos shows de artistas como Mano Brown, Péricles, Criolo, Maria Gadú, Paulo Miklos e outros.
O organizador do evento, Ganjaman, disse que teve a iniciativa depois que se reuniu com a classe artística que se mobilizou devido a insatisfação popular. Parece que a única maneira da extrema-esquerda ainda conseguir mobilizar algumas pessoas é organizando um festival de música gratuito e dizendo que é um ato político.
Anúncios

3 comentários sobre “Artistas lideram showmício “SP pelas Diretas Já” e ninguém se importa

  1. “A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou”.
    Karl Kraus

  2. SHOW DESSES ARTISTAS QUE PODEM SER ROUANETEIROS?? DE JEITO NENHUM, NEM PAGANDO, EU BOICOTO MESMO ESSA PETRALHAGEM QUE AJUDOU A AFUNDAR NOSSO PAÍS, TODA VEZ QUE VER MEUS FILHOS PROCURANDO EMPREGO OU TRABALHANDO COMO LOUCOS, SEM EXPECTATIVA DE SE APOSENTAR, VOU ME LEMBRAR DO AMALDIÇOADO PT E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!! PELO FIM DO PT, POR PRISÃO PERPÉTUA PARA CORRUPTOS, O IDEAL SERIA PENA DE MORTE, MAS FICAREM PRESOS A VIDA TODA SERIA O IDEAL!!!FORA PT, FORA ESQUERDA PERDULÁRIA!!!!

Deixe uma resposta