Ator global, Fábio Assunção critica ações de Joao Doria na Cracolândia

Por Francine Galbier

O ator de novelas globais, Fábio Assunção, irá articular ativistas e artistas para levar a João Doria (PSDB), atual prefeito de São Paulo, críticas às ações realizadas na Cracolândia no dia 21 de maio.  Fábio teria se comprometido a tal tarefa após se reunir com movimentos atuantes na capital paulista.

Vale ressaltar duas coisas: João Doria é o primeiro a se propor a resolver de forma efetiva o problema da Cracolândia. O antigo programa “De Braços Abertos” do ex-prefeito petista Fernando Haddad teve resultado desastroso: os pontos se mutiplicaram. Os viciados que moram nesses locais estão em situação de emergência, não há o que defender. A ação tem que se melhorar mas ela é necessária e humanitária.

O segundo ponto é a hipocrisia dos grupos de extrema-esquerda, que além de defenderem ideias como “A craco resiste” — movimento que surgiu pra tentar garantir que os viciados possam continuar vivendo em situação degradante — ainda utilizam Fábio Assunção de porta-voz.

Fábio ficou anos afastado da emissora Globo por conta de seu vício em drogas. Passou meses internado em clínicas particulares especializadas em tratamento intensivo. Precisou de bastante tempo para se recuperar. Ele não tem credibilidade para criticar a ação do prefeito João Doria pois deveria saber melhor do que muitos que o vício não é uma opção. Como de costume, a contradição e cara-de-pau da esquerda ficou evidente para todos.

Anúncios

8 comentários sobre “Ator global, Fábio Assunção critica ações de Joao Doria na Cracolândia

  1. Essa Cracolandia é uma vergonha e perturba os moradores do local que mal podem sair de casa. Fez muito bem. Quer usar fora use onde não incomode pessoas de bem. É uma falta de tudo. É o tráfico rolando solto. Tá com peninha leva pra tua casa. Não querem tratamento. Querem perturbar a vida das pessoas. É deprimente. PARABÉNS João Dória!

  2. Apoio a ação do Prefeito Doria na Cracolândia.
    Espero que ele não caia nas ondas dos Esquerdopatas e Comunistas.
    Doria Presidente em 2018!!!

  3. O Doria esta certissimoDeve sim forçar os viciados a recuperar urgente em clinicas de apoio para que eles purifiquem.Por iniciativa propria e impossivel !!Só depois eles irão concientizar da barbarie que cometeram. Os que são contra de veriam fazer um estagio numa clinica de recuperaçao e sentir a realidade….

  4. Fábio vai cuidar da sua vida que vira e mexe está de cabeça para baixo. Ou se tem solução melhor execute ao invés de criticar logo vc vem querer se envolverem assunto delicado.Vc não tem condições psicológicas para criticar.

  5. Ninguém faz nada e a situação só piora, Quando aparece alguém com coragem para enfrentar a parada, vem esses parasitas com críticas desconstrutivas. O Brasil está infestado de petralhas, gente sem valores familiares, que se alimenta do ódio, da guerra e do retrocesso de um país!

Deixe uma resposta