José Dirceu dá tiro no pé: mesmo queimado na praça, ele aparece defendendo “Diretas Já” e nova constituição

Mesmo tendo sido um dos primeiros políticos condenados no mensalão e estando envolvido com outros esquemas de corrupção, José Dirceu se coloca na posição de opinar e dizer o que é certo ou errado para o país.

Em um artigo que escreveu para a Folha, José Dirceu, que já está queimado, defendeu “Diretas Já” e nova constituição.  Em um trecho do texto, Dirceu diz que “a coalizão golpista deu origem a um governo abarrotado de históricos corruptos”.

Dirceu diz que não há espaço para conciliação. “É necessário, para o bem-estar social do país, dar fim à armadilha de uma falsa harmonia nacional e um ludibrioso salvacionismo contra a corrupção”, disse Dirceu.

Seria engraçado, se não fosse trágico.

Anúncios

9 comentários sobre “José Dirceu dá tiro no pé: mesmo queimado na praça, ele aparece defendendo “Diretas Já” e nova constituição

  1. A culpa é de vocês da MÍDIA , que ficam abrindo fronteiras para esse Ladrao do País …..
    Eu creio q o melhor que pode ser feito é IGNORA-LO …!!!!
    Ele precisa , é regressar pra onde nunca deveria ter saído , pra CADEIA ….!!!
    A Sociedade Brasileira agradece ..!!

  2. A cara de pau dessas pessoas não tem limites. Enquanto esse partido criminoso existir, seremos obrigados a ouvir e ver esses canal nas e ladrões.

  3. Esse falso guerreiro do povo brasileiro, como passou a ser falsamente cognominado pela sua camarilha, após passar um bom tempo na cadeia por uma serie de safadezas praticadas tanto na época do mensalão, prosseguindo, já agora, na Lava Jato, parece não se emendar ao tecer criticas ao combate duramente travado contra a corrupção, na qual ele ocupa posição de destaque, como vem sendo apurado através dos diversos processos em que se encontra envolvido pelo recebimento de propina em vários modalidades de negociatas criminosas praticadas em setores da atividade pública, demonstrando, assim, uma versatilidade fora do comum no âmbito de praticas de natureza criminosa.

  4. Se fosse um país decente, esse sujeitinho asqueroso, ficaria atrás das grades por muitos e muitos anos. Vocês viram? Até a República Dominicana está dando um banho de justiça em nós. Prenderam todos os corruptos envolvidos com as falcatruas da Odebrecth lá, inclusive o alto escalão.

Deixe uma resposta