Em Portugal, Moro é aplaudido de pé e extrema-esquerda surta. 

Informação publicada pelo site Papo TV:

Sérgio Moro foi uma das estrelas do segundo dia da Estoril Conferences 2017 que acontecem esta semana, em Portugal.

Ele integrou o painel sobre combate a corrupção ao lado de outros famosos do mundo jurídico como Antonio di Pietro, procurador resposável pela operação Mãos Limpas que lutou contra a máfia na Itália, e Carlos Alexandre, juiz da operação Marques, em Portugal.

O juiz foi apresentado como o “super juiz brasileiro da Lava Jato”.  foi aplaudido de pé quando ao ser anunciado e durante a palestra em que defendeu o uso das delações premiadas no decorrer da Lava Jato, fundamentais para o avanço da operação.

“É melhor você ter um esquema de corrupção descoberto e algumas pessoas punidas do que ter esse esquema de corrupção oculto pra sempre. É melhor ter alguém condenado do que ninguém condenado”, comentou.

Nota do Jornalivre:

O juiz Sérgio Moro tem sido nos últimos anos um dos brasileiros mais notáveis da política sem ser um político. Como publicamos anteriormente, chegaram a estampar sua foto em laterais de ônibus em Lisboa, tudo para homenageá-lo. Tudo isso é devido ao seu esforço e dedicação contínua nos julgamentos da Operação Lava-Jato.

Recentemente, quando ouviu o testemunho do ex-presidente Lula, o juiz deu mais uma demonstração da diferença entra um réu e um magistrado cumprindo seu dever, sem cair nas constantes provocações do advogado petista Cristiano Zanin, sem perder a paciência com a enrolação do réu. Ele mostrou sobriedade e segurança em seu trabalho, simplesmente isso.

Moro, talvez, seja aquele típico caso de alguém que vira um mártir apenas por ter cumprido seu dever com alguma honra e sem nenhum objetivo além do desejo de ser profissional naquilo que se faz. Nos dias de hoje, neste país, isso é raro.

É por isso que ele causa tanta irritação e nervosismo na extrema-esquerda. Saber que ele foi ovacionado no exterior os deixa completamente corroídos.

Anúncios

20 comentários sobre “Em Portugal, Moro é aplaudido de pé e extrema-esquerda surta. 

  1. Parabéns ao Nobre Juiz Sérgio Moro, através do trabalho dele, ficamos sabendo das maracutaias do molusco e da iolanda para permanecerem no poder.
    O Temer perdeu a possibilidade de revelar aos brasileiros as caixas pretas deixada pelos ptralhas e comunistas, daí a sua baixa popularidade.
    Não fosse a operação lava-jato, já teríamos virado uma Venezuela.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

  2. Kkkkkkkk Bando já que o Aécio Neves se lascou agora são todos bolsonada kkkkk o que esse já pelo Brasil, porra pois só está sangrando o país com perseguição ao Lula e até agora não encontrou nada contra o Lula Bando de safado Juizeco Partidário fascista #foratemer #forafascistas #foraglobo #foramoro #Forambl

    1. Kkkk. A mamata vai acabar pra vocês. Lula e tudo que for vermelho na cadeia agora. Depois vamos atrás dos azuis também. Nosso país é verde e amarelo. Quer ser comunista/socialista, vai pra Cuba. Te damos uma passagem só de ida.

  3. Kkkkkkkk Bando coxinhas e já que o Aécio Neves se lascou agora são todos bolsonada kkkkk o que esse moro já fez pelo Brasil, porra nenhuma pois só está sangrando o país com perseguição ao Lula e até agora não encontrou nada contra o Lula Bando de safado Juizeco Partidário fascista #foratemer #forafascistas #foraglobo #foramoro #Forambl

  4. O juiz Sérgio Moro conseguiu em três anos de Operação Lava Jato o respeito, o carinho, o apoio e o reconhecimento que muitos políticos queriam; apenas fazendo aquilo que deve: TRABALHO DIGNO E HONESTO.

  5. O Juiz Dr. Sérgio Moro merece respaldo do Judiciário e apoio do povo brasileiro que ainda prefere honestidade e decência. Os demais, que preferem a rapinagem, que se mordam.

  6. Esse governo que aí está até tem a tardia boa intenção de ” por o Brasil nos trilhos “, mas o governo vermelho (nunca mais), roubou até os trilhos….

  7. peço a DEUS E NOSSA SENHORA QUE CUBRA O JUIZ MORO E TODOS QUE2 O ACOMPANHAM NESSA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO DE MUITAS BENÇÃOS E SABEDORIA PROTEGENDO TODOS ELES COM SEU MANTO SAGRADO . E QUE AS NOVAS GERAÇÕES.SIGAM ESTES EXEMPLOS

  8. Vamos dar a maior força e atenção ao Juiz Sergio Moro ,pois,além e um grande proficional é uma pessoa com um futuro maravilhoso. Muita prteção, luz, sabedoria para chegar na grande vitória .AMIGO CHEFÃO na CADEIA.

  9. O país precisa voltar à normalidade voltar a crescer e se tornar um país de respeito do qual todos brasileiros se orgulhem. Como está somos uma sub raça dominados pelos bandidos representados pelo chefe dessa quadrilha: Luladrao enquanto esse marginal não for preso viveremos essa situação vergonhosa no senario das nações Cadeia nesse FDP.

  10. Sr Juiz Sergio Moro ,peco muito a Deus que te proteja te ilumina eternamente e que o Sr nao desista dos brasileiros ,faca esses ladroes devolverem o dinheiro roubado pros cofres publicos ,e prender esses ladroes tbm !!!!e que eles tenham tambem que trabalhar para pagar a estadia na cadeia

  11. Agradecemos a você juiz Sérgio Moro, pela eficiência, rapidez, seriedade em que desenvolve suas funções juntamente com todos os promotores, investigadores, esperamos que ao final consigamos expurgar os famigerados gatunos que saquearam e ainda saqueiam este País e deixemos para os nossos filhos uma sociedade mais honesta, em que as quadrilhas de larápios estejam presas e pagando pelos seus crime e não dirigindo os destinos desta nossa amada nação. Estamos do seu lado.

Deixe uma resposta