Ana Amélia esmaga José Dirceu, que atacou a Lava Jato

A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou nesta quinta-feira (1º) em Plenário artigo do ex-ministro José Dirceu, publicado na Folha. No artigo, intitulado “As ruas e as urnas”, Dirceu ataca a Operação Lava-Jato e defende a realização de eleições diretas e a convocação de uma Assembleia Constituinte.

Ao contrário do ex-ministro, Ana Amélia defendeu a Lava-Jato afirmando que a operação é um “sopro de esperança” para limpar a corrupção. A senadora ainda questionou o que Dirceu classificou de herança deixada pelos governos do PT.

“Eu pergunto ao articulista José Dirceu: que herança? que legado? juros nas alturas? inflação elevada?13 milhões de desempregados? déficit público aumentado? déficit na previdência? falta de credibilidade? falta de investimento? aparelhamento do Estado? mensalão? Petrolão? Foi essa a herança?” 

A informação é do site oficial do Senado Federal.

Anúncios

5 comentários sobre “Ana Amélia esmaga José Dirceu, que atacou a Lava Jato

  1. Como sempre bem articulada está Senadora batendo de frente com os malfeitores deste governo canalha do PT que pilhou o País e acham que estão certos cana para todos eles….

  2. ESSE CARA NEM DEVERIA ESTAR NO BRASIL, ELE TEM QUE IR URGENTE PARA CUBA OU VENEZUELA, QUE SÃO OS LUGARES ONDE ELE PODE VOMITAR ESSAS BOBAGENS, ESSAS IDIOTICES TÍPICA DE PETRALHAS.

  3. Ze Dirceu não tem moral suficiente nem para ele. Não é atoa que está condenado a mais de quarenta anos de prisão por ser corrupto, promíscuo,indecente,imoral e desonesto. Quem é esse safado para dá lição de moral ao povo brasileiro? Ze Dirceu foi o cérebro do maior esquema de falcatruas já montado na administração pública no Brasil. Ele é Lula são os maiores responsáveis por tudo que está acontecendo no país…

Deixe uma resposta