“Sem derramamento de sangue, não há redenção”, afirma petista Benedita da Silva

A deputada federal Benedita da Silva, ex-governadora do Rio de Janeiro pelo PT, declarou em evento ultraesquerdista que “sem derramamento de sangue, não há redenção”. Após a frase, a parlamentar foi aclamada por uma plateia em fúria.

A atitude acontece após os atos em que a militância de extrema-esquerda promoveu quebra-quebra na capital federal, inclusive ateando fogo em prédios ministeriais. Na página do vereador paulistano Fernando Holiday (MBL/DEM), o vídeo foi vinculado com a palavra “fascista!” escrita em letras garrafais, no topo da imagem

 

 

Anúncios

39 comentários sobre ““Sem derramamento de sangue, não há redenção”, afirma petista Benedita da Silva

    1. Um bando de ladrões fascistas, fascistas sim, destruindo um país, vendendo nossas riquezas, e botando no próprio bolso? Que nome se dá a quem se junta com narcotraficantes como o Aécio e Cia.? Tentando provocar uma guerra civil, Queriam o sangue do povo brasileiro, esse pode ser derramado, não é? Quem não conhece o dito popular: “Preferem perder os dedos,a perder os anéis” ou seja: suas riquezas feitas com tráfico e roubo valem mais que a própria vida. Para se conquistar a Paz muitas vezes é preciso fazer Guerra.Se não sairem por bem, sairão por mal. Ninguém aguenta mais, tanta mentira e hipocrisia. O Bolsonaro todo dia fala em Matar, torturar etc. Não entendo porque ainda não está preso!!!

    2. Fascista é a mãe de vocês. Nome disso é luta. Co mafioso vendido e corrupto disfarçado que entrega o Brasil, o trai e quer dominar poder na força de um tribunal corrupto, só na porrada e no sangue!

  1. E os advogados do Brasil não entram com uma açãozinha sequer. Se fosse o Bolsonaro ele já estaria respondendo no STF. E olha que nem os advogados dele mesmo fazem alguma coisa.

  2. É, de vez em quando eles se esquecem de que estão em público, deixam cair a máscara “paz & amor” e soltam o que realmente pensam de todos que não se deixaram lobotomizar. Entenderam agora a importância de se aprovar o PL 3722/12??? Olhem para o que o Maduro está fazendo contra seu próprio povo na Venezuela, olhem para o que essa ameba PTralha disse (no que foi efusivamente aplaudida pela platéia de pelegos & militontos), juntem a isso declarações recentes do 9-Dedos, do Wagner da CUT, do Stédile, do Mauro Iasi e outros lixos humanos afins e entendam que a posse e o porte de arma não são só para se proteger de bandidinhos que querem roubar o seu celular e o seu carro…

    1. Infelizmente essa pessoa que, infelizmente é uma “ENGANADORA DA REPUBLICA” não tem o mínimo conhecimento “Teológico da Bíblia Sagrada”, pois nesse texto e contexto está sendo falado sobre a Salvação da alma, sangue esse que foi derramado na Cruz do Calvário por Jesus Cristo. Assim como a igreja católica usou na idade média para “justificar” seus atos tiranos, essa pessoa quer mais uma vez denegrir a imagem, ou seja, a mensagem da Bíblia para seus atos insanos de terrorismo juntos aos seus párias.
      Com certeza essa não é nem nunca foi a “Mensagem da Cruz”.
      CADEIA NELA.

      1. A ta, ainda bem que voce voltou a postar o que verdadeiramebte duz a Palavra de Deus, pois ja ia te interpelar ok?😉😃. Bjs e a paz

  3. URGENTE ! DIRETAS JÁ É GOLPE DO PT !! VAMOS ORGANIZA URGENTE PESSOAL !!! INTERVERSÃO MILITAR URGENTE !! ? QUEM APOIA UM MOVIMENTO EM FRENTE OS QUARTEL EM URUGUAIANA DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI VAMOS PROGRAMAR UMA MANIFESTAÇÃO EM URUGUAIANA VAI SER EM TODO BRASIL MOVIMENTO CONTRA CORRUPÇÃO APOIO DOUTOR JUIZ SERGIO MORO DE VOLTA MILITARES SAIDA DOS POLITICOS E CONGRESSO ? LIMPA O BRASIL DE VOLTA MILITARES PRECISAMOS DE PESSOAS ORGANIZADORAS PARA AJUDAREM, NÃO TEMOS APOIO DAS MIDIA E RADIO E TV PRECISAMOS USAR O FACEBOOK PESSOAL !!S
    Nenhum texto alternativo automático disponível.

  4. NO CASO DESSA INFELIZ, FICA COMPROVADO QUE ELA DEVERIA CONTINUAR LIMPANDO PRIVADA COMO EMPREGADA QUE ELA ERA ANTES DE SER ELEITA, PELO MENOS NÃO ESTARIA FALANDO MERDA E COMETENDO CRIMES!!!INCENTIVAR LUTAS DE CLASSES É CRIME E ELA DEVERIA SABER DISSO!! IMPEACHMENT PRA ESSA ESQUERDOPATA!! RIDÍCULA!!

  5. Eu acho que ela falou no sentido figurado, ela quis dizer “sem luta não há vitória” , só isso, não vi nada demais, quando não tem realmente um crime se apegam a besteiras, bem coisa de site idiotas e entrigueiro, tanto que o restante do áudio foi cortado pois certamente ela explicaria o que que quis dizer, a direita é dona de fazer esse tipo de coisa, de pôr as pessoas umas contra as outras.

    1. Liana menos, bem menos. Quem adora jogar, e o seu criador, foi o babacas do Lula, uns contra os outros são os PTistas sem noção.
      Incentivar a violência num país tão devastado pela mesma é coisa de gente insana . Juntamente o que essa senhora que nunca contribuiu em nada para o país, a não ser devastar com suas merdas o Rio de Janeiro. Não precisamos disso. Nos poupe. Sem desculpas, falou porcaria………..que é a única coisa que sabe fazer. Inexpressiva
      e ridícula. Vamos mudar os conceitos e tornar o Brasil uma nação do bem. Abs

  6. A Lei do Desarmamento foi votada num dia de sexta-feira, em final de expediente só ouvindo os líderes dos partidos. Não tem consistencia jurídica. Absurdamente funciona no país sem voz da mídia, que assiste a tudo calada. A criação desse famigerado Estatuto do Desarmamento fez aumentar o índice de criminalidade no Brasil. Isto porque desarmaram as vítimas e deixaram os bandidos armados. Esse procedimento dá margem a essa excrescencia, essa escumalha social, travestida de deputada, fazer declarações como esta. O desarmamento foi político. O objetivo foi desarmar o povo contra o governo e não contra o marginal. Observem que a justiça não atua contra o MST. Eles invadem, depredam, roubam e saqueiam. Sem serem molestados. Possuem armas, mas não são investigados nem punidos.

  7. Ridicula, ladra, safada! Q esta vagabunda do rabo sujo vá p linha de frente q queremos Ter o Prazer de eliminá-la!!! Verme!
    Q venham! é só o q nós queremos p exterminá-los e começar a limpeza do Brasil!!!!

  8. FASCISTA SIM!!! Ridicula, ladra, safada! Q esta vagabunda do rabo sujo vá p linha de frente q queremos Ter o Prazer de eliminá-la!!! Verme!
    Q venham! é só o q nós queremos p exterminá-los e começar a limpeza do Brasil!!!!
    Onde está a OAB, min Pub, STF??? Se fosse o Bolsonaro falando já estaria condenado????

  9. Só garanto que até poderá haver derramamento de sangue, mas NÃO SERÁ O DELA! São tipo Hitler, mandam matar mas, de longe! A isso dou o nome de covarde, além de assassinos, porque está ajudando a jovens se matarem e a matar. É uma perdedora irresponsável, inconsequente!

  10. Essa Benedita, imbecil, ao inves de estar no estado ajudando a reconstituir o que o PT e PMDB fizeram, não, vai fazer discursos anarquicos, é pela qualidade dos politicos que se mede o desenvolvimento do pais. Bené mais uma heim filha !! só faz merd………..a

  11. Vcs acham que o Brasil vai melhorar se o povo não sair pras ruas em uma greve geral infinita, até nos escutarem e começarem a prender corruptos e devolver direitos aos trabalhadores e aposentados?
    Vcs acham q vamos conseguir avançar sem quebrar um prato? Tem notícia de alguma revoluçao que não houve mortes e quebra-quebra?

  12. Curioso ! Pessoas que se dizem chocadas com a expressão usada por Benedita, por denotar agressividade, além de parecer incitadoras à violência, mostram seu pacifismo e sua desaprovação falando que gostariam de “decepar-lhe a cabeça. Quando o jogador de futebol diz que ” vai dar o sangue” os torcedores entendem que ele usa de metáfora para prometer sacrifício e empenho. Coisa de torcedor de futebol. E só…

  13. Detesto essa mulher fascista. Não sei como esse povão vota nela. Mulherzinha sem expressão. Nojenta. Só mesmo neste país que essa coisa é política.

  14. OS POLÍTICOS (DA ESQUERDA IMUNDA E CORRUPTA) AO INVÉS DE SE JUNTAREM PARA TENTAR TIRAR O PAÍS DA CRISE ECONÔMICA E POLÍTICA, FICAM INCITANDO A POPULAÇÃO A PARTIREM PARA O DERRAMAMENTO DE SANGUE!!! A QUE NÍVEL NÓS CHEGAMOS!!! AC

  15. O vídeo é responsável por “fomentar o ódio no seio social contra o poder republicano indispensável ao Estado Democrático de Direito”.

Deixe uma resposta