Ney Matogrosso detona Pedro Bial em seu programa: “Pela lei, impeachment não foi golpe”

No programa Conversa com Bial, do apresentador e jornalista Pedro Bial, exibido nas noites de terça pela rede Globo, houve um momento no mínimo hilário quando o cantor Ney Matogrosso foi entrevistado.

Desde o início da conversa, Bial tentou induzir o entrevistado a se declarar de esquerda, o que acabou não ocorrendo. Matogrosso deixou claro que sempre foi atacado pelos esquerdistas e que virou as costas para eles.

O momento mais icônico, entretanto, ocorreu logo em seguida, quando Bial questionou se o impeachment de Dilma Rousseff foi golpe. Matogrosso respondeu na lata e não deixou dúvidas. Assista:

Anúncios

44 comentários sobre “Ney Matogrosso detona Pedro Bial em seu programa: “Pela lei, impeachment não foi golpe”

  1. Quando a gente fala de bons costumes e não querer impor as nossas crianças que tudo é normal, somos homofobicos, racistas, mais Tai 2 homossexuais que admiro, o Ney e o faleciso Clodovil,

  2. Pela lei sim, concordo.
    Pelos motivos, não sei, afinal as tais pedaladas não é, não foi e não sera feita por dilma.
    Para mim foi golpe, mas não da nação e sim de seus aliados, pmdb, pp e outros, seja por poder e status ou simplesmente para barrar a lavajato, penso nesta última opção comoa mais certa.
    O último motivo na lista dos senadores e deputados foi os anseios da rua, embora foi legítimo, também foi usado como massa de manobra.
    Eu, nunca votei em petista e por uma vez votei em fhc, a primeira, nunca vi na oposição do PT alguma competência, embora algumas vezes foram validas.
    A posição do Ney é a de muitos que sofre com oa extremos ante a esquerda cega e a direita surda.

  3. Que titulo mais sensacionalista, um jornal pra ser bem visto, não precisa se rebaixar a este ponto. E olha que sou expressamente a favor do impeachment, então digo mais pelo nível jornalistico e não pela informação.

  4. Parabéns a Nei Matogrosso leia: aliás e que os Magistrados falam quando um advogado fica o importunado com determinado texo da leia.
    Leia Dr.!

  5. Parabéns Ney Matogrosso, ser entrevistado por Esquerdopatas e Comunistas, são perdas de tempo.
    São bem diferentes dos Verdes, Amarelos, Azul e Branco, que no segundo turno votaram no Aécio, que estando envolvido na Lava Jato, querem que ele seja preso.
    Já os ptralhas e comunistas, sabendo que o molusco está envolvido até o pescoço com a LavaJato, inclusive tudo indica que ele é o chefão do mensalão, petrolao, etc…
    Querem o encantador de Burros e Ratos presidente em 2018.

  6. Enquanto nos dividimos entre direita e esquerda, entre verdes e vermelhos, entre Lula e Aécio, os três poderes pintam e bordam. Acorda Brasil!

  7. Golpe!! Esses idiotas globalistas acham que todos tem que ser idiota como eles. Parabéns Ney Matogrosso. Cidadão brasileiro. pergunta se levou alguma pontinha da Lei Rouanet? Esse aí levou nada. Ganhou o dele com talento e trabalho.

  8. Têm cada jumentice nesses comentários que dá dó. Aécio foi gravado, de novo gra-va-do, e o lula, vcs não tem nada, nada, só blá, blá, blá.
    Acorda burropatas.

  9. Está claro para os brasileiros que governo voltado para o resgate da dignidade do PoVão é deposto por golpe. Golpe qualquer que seja a modalidade. A elite agrária brasileira e a nata manufatureira paulista, da FIESP, juntamente com o conglomerado financeiro especulativo, ditam o discurso para a grande midia divulgar. A democracia representativa foi deposta por golpe.

  10. O que mais gosto em vc é sua sinceridade e simplicidade.
    Sim é sim
    Não é não
    Não se deixa levar por assuntos que não lhe servem .

  11. Não vi ninguém detonar ninguém. Foram perguntas normais de um bom entrevistador e respostas normais de um bom entrevistado. O resto é fofoca e sensacionalismo barato.

  12. É um homem inteligente 🤓 e sabe o que fala.Sempre achei que era uma pessoa razoavelmente culta,e isso se confirmou com sua entrevista e suas respostas.

  13. Mas q título hein??? Querem polemizar é? Quando vc vai e assiste o vídeo, mas gente! Ele só perguntou normal, não induziu nada. Perguntou de q lado ele estava afinal e se pra ele houve impeachment ou não.

  14. Sempre o admirei,você é um homem com H,maiúsculo cara,você é o Cara,nao aquele vendido do Roberto Carlos!
    Parabéns Ney!Adoro vc!

    1. Se ele é gay, com quem ele dorme é problema dele, não me afeta, desrespeita e nem é falha de caráter, sou de direita mas respeito os que tem opinião diferente, outro olhar, outro entendimento, são variações sobre o mesmo tema. MUDA BRASIL, chega de tanta ignorância, vamos ler mais…

    2. Ney sempre te admirei como cantor, o seu show que assisti foi sem dúvida o melhor, inesquecível. Agora te admiro ainda mais, como é bom saber que nem toda a classe artista e muitos que admirei em passado recente,, são psicopatas ou no mínimo muito cínicos. Parabéns por você ser quem você é, não só uma pessoa esclarecida, como também extremamente lúcida.

  15. Até ERA uma admiradora tua.
    O achava inteligente.
    Agora sei que é mais um Global explorador.
    Mais um que ajudou a extorquir o
    Nosso País. A final um Traidor da Pátria.
    Recolha a sua insignificância. Lixo.

  16. Toma……
    Lei é lei,….
    Golpe é destruir o país inteiro
    por causa da ideologia esquerdista
    falida no mundo inteiro
    Golpe é tirar só uma metade da quadrilha
    e deixar a outra metade ai encobrindo seus crimes…..

  17. Amo o Ney. E ele disse bem “pela lei não foi golpe” mas deixou subentendido o que a maioria das pessoas que só entendem o que lhes é conveniente certamente não entenderam. Lembrando, ele é apartidário.

  18. Golpe que eu vejo até agora,e o massacre que estão fazendo com este país Políticos e nação sem Amor ao seu país. (ISTO SIM É GOLPE

Deixe uma resposta