PSC desiste de Bolsonaro e deve lançar outro nome para o Planalto em 2018

De acordo com o site O Antagonista, o Partido Social Cristão (PSC) desistiu definitivamente de Jair Bolsonaro, virtual candidato à presidência da República nas eleições do ano que vem.

Aparentemente, Pastor Everaldo, que é o líder da legenda, está acertando para que o nome para 2018 seja o economista Paulo Rabello de Castro, novo presidente do BNDES.

Verdade seja dita, Everaldo e Bolsonaro já vinham se desentendendo há um bom tempo, e não havia interesse do partido em jogar o deputado para o Planalto porque o consideram um candidato sem chances reais de vitória. O interesse da legenda, segundo informações pregressas, era mantê-lo como deputado federal por ele ser um “puxador de votos”, o que ajudaria o partido a conquistar mais cadeiras.

Da parte de Bolsonaro, há rumores de que ele esteja negociando com outros partidos, sendo um deles o PR. Entretanto, o PR também não demonstra interesse em tê-lo como candidato à presidência. Sendo o partido que apoiou Dilma Rousseff até parte de seu segundo mandato, e sendo também um partido criado justamente para servir de trampolim em coligações, além de ser, ainda, o partido do senador Magno Malta, o PR aparenta ter outros interesses em mente.

Anúncios

39 comentários sobre “PSC desiste de Bolsonaro e deve lançar outro nome para o Planalto em 2018

  1. Bolsonaro está ferrado, só tem partido de esquerda e os que sobram são todos Maria vai com as outras, estão esperando o que podem ganhar dos partidos grandes para encherem os bolsos com as sobras da corrupção

    1. Bolsonaro deveria apoiar a criação do Partido Militar Brasileiro (PMBR) mas estava se achando muito esperto pensando que iria ser recebido de braços abertos em algum desses grandes partidos.

  2. Uma correção*
    Não o consideram um candidato sem chances, mas o próprio dept. Falou que se for pra disputar a presidência, não seria pelo Partido Social Cristão (PSC)

  3. O PSC infelizmente vai continuar sendo pequeno e descumprindo seu estatuto partidário que diz que o partido é de direita.
    O fato de Bolsonaro sair candidato por um partido pequeno não muda nada. Pelo contrario, reforca sua diferenca com a velha politicalha, sua independência. Horario Eleitoral Gratuito de mentira nao cola mais. Aliás quem achar que utilizar a mesma estratégia toma lá da ca das antigas eleicoes não vai ter bom desempenho.

    1. Os caras não são burrus se Bolsonaro ganhar não deixará eles roubarem e mudará muitas leis prejuízo pra eles
      . Bolsonaro tem que criar um novo partido sem depender de ninguém.

  4. Me admiro é de vocês, publicando algo que nem podemos chamar de notícia, mas o intuito de associar a imagem do Cunha ao do deputado citado, ficou clara.
    Como diz o filosofo Compadre Washington: “Sabe de nada inocente”.

  5. É fácil, se colocar outro no lugar do Bolsonaro ainda que ele muda pra outra partido meu voto continuara sendo dele. BOLSONARO2018

  6. Eu acho mta idiotice o cara fazer uma coligação “que já perdeu”! Outro é o Magno Malta com ambição na presidência. Esse cara poderia entrar como vice do Bolsomito, seria uma união forte e com muitas chances de levar pro segundo turno e ganhar a eleição!!

  7. ta ai uma noticia boa, no minimo hilaria se for verdade, acabou com o papo “vai ganhar de W.O, e se realmente for verdade, é melhor ele, Jair se acostumando uhauhauhauha

  8. kkkkkkk que piada! BOLSONARO QUE DESISTIU DO PSC PQ ESSE PARTIDO FEZ UMAS CERTAS ALIANÇAS AÍ…
    ENTÃO ELE JÁ SAIU PRQUE QUIS E JÁ ESTAR EM OUTRO.

  9. Pior para o PSC e melhor para o Bolsonaro, esse partido não tem visão. É melhor ele procurar outro partido, pois esse partido mostra que não tem conhecimento ao dizer que ele não tem chance de ser presidente, o que mais ouço por onde ando que as pessoas vão votar no Bolsonaro.

  10. Mais uma vez a política no Brasil atual mostra que não existe seriedade e sim interesses excussos.
    Como se explicar o posicionamento de um partido que se diz “CRISTÃO” (PSC) e por uma pessoa (que se diz CRISTÃO/EVANGÉLICO) à frente do partido fazendo acordo com partido (s) ditos sociais/comunistas o qual todos nos já sabemos quais são seus interesses e posturas sociais e políticas???
    Deixando o lado religioso que ele deveria prezar e ser exemplo, vamos falar do lado e postura partidária; o partido com um candidato com expressão política, postura firme, que tem não só incomodado partidos mas tem crescido de forma considerável e substâncial nas pesquisas de intenção de voto onde poderia não só se eleger como mudar em parte ou por completo o cenário político nacional e regastar a esperança de tempos melhores além de prospectar o partido, um “presidente de partido”, de forma MAQUIAVÉLICA e visando seus interesses age dessa forma frustrando um sonho partidário e político de se tornar grande.
    Que se esperar de um presidente de partido desse e de um dito CRISTÃO que demonstra não dignidade e não honra as calças que veste???
    (Mateus 5.37)
    Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; Não, não. O que disto passar vem do maligno.

  11. Imoral o quanto o Brasil demonstra ter safadeza política, ficaremos intrinsecamente fadados a sermos um país subdesenvolvido, pois não teremos a opção de votar em alguém diferentes dos demais políticos, que realmente nos represente, sem demagógicas hipócritas de faremos isso e aquilo, quando o que quererem é continuar mandando e desmandando, quem ganha mais, que vantagem tenho… Se Bolsonaro não conseguir mesmo sair candidato só existem uma opção, regressão!

  12. Matéria tendenciosa do caralho!!! É o Bolsonaro quem está insatisfeito neste partido cujo presidente vendilhão se associa a partidos comunistas por pura ganância e de forma sorrateira, na calada; outra observação é que convenientemente (para os vagabundos) O Mito está numa mesma foto, juntamente com o Eduardo Cunha; o PP, antigo partido ao qual o Bolsonaro “pertenceu”, já foi descartado por ele e, portanto, nunca houve pretensão de sua parte de retroceder à antiga casa contaminada.

  13. BolsoFurnas é a Marina Silva dessas eleições. Larga até bem, mas sempre é trucidado pela máquina de propaganda do PT e PSDB. 2018 é PT x PSDB novamente.

  14. engraçado que vcs colocam uma foto do Bolsonaro (HONESTO) perto de corruptos com uma intenção clara de difamação. Nós sabemos que vcs são a mídia do PSDB e do MBL e querem eleger o desarmamentista esquerdista de SP. #NAOVAIADIANTAR

    #BOLSONARO2018
    #DORIACORRUPTO

  15. é verdade que Bolsonaro desistiu do partido por vocês se mancomunar em algumas cidades com PT e PCdoB??? se for eu garanto que nenhum , Absolutamente nenhum candidato de vocês terá meu voto! meus pais são evangélicos e eles não votaram em vocês também, fui criado na igreja e se vocês se sujeitaram a isso para ter mais candidatos eleitos vocês vão sentar no colo do capeta! espero de verdade que isso seja mentira!

  16. Tenho plena convicção que têm manobra do PMDB, PSDB, PPS e DEM; Já que estes citados são duramente penalizados com uma candidatura de Jair Bolsonaro. Que é o maior beneficiado com os votos de protestos e simpatizantes do PSDB; que está devidamente desacreditado perante a opinião pública por terem os seus maiores quadros envolvidos em corrupção. A candidatura de Bolsonaro romperia certamente á polarização PT/PSDB.

    JUNNIOR TUTELAR

  17. Eu creio que se o DEM for experto traz o MITO para seu quadro e coloca ele é o Caiado em chapa solo sem salada de frutas partidárias. O DEM tem estrutura em todo o Brasil é para o Bolsonaro seria a melhor opção porque mesmo que tenha em seus quadros muitos corruptos, ainda é de fato o único partido de direita que existe.

  18. Nem perdi tempo em ler os comentários, porque qualquer pessoa inteligente saberia que se realmente for verdade essa matéria o motivo é claro, o Bolsonaro já declarou em vários oportunidades que teve, que não sairia mais candidato pelo PSC, tendo em vista uma traição do presidente do partido que na calada da noite se reuniu e fez acordo com partida com pensamentos totalmente diferentes ao que o MITO luta. Então não é difícil saber o que está acontecendo kkkkkkk

  19. Quem pensa pequeno, vai ter que engolir, Bolsonaro é a vontade do povo, e tem coisa boa vindo ai, daqui a pouco vamos saber.???? TEM MUITA GENTE TTTTTRRRREEEEEMENDO DE MEDO!

Deixe uma resposta