Internet transforma Maria do Rosario em pó após trollada de Danilo Gentili. Leitores não perdoaram a choradeira…

Maria do Rosário não está sabendo lidar com a trollada dada por Danilo Gentili. O humorista agiu de maneira extremamente espirituosa ao receber uma notificação extrajudicial em nome da deputada petista com uma cópia de tuítes onde a satirizava.

Em um vídeo, ele debochou da deputada e rasgou os documentos recebidos, colocando-os, em seguida na cueca. Ao fim, empacotou tudo e enviou para a deputada, dizendo:

“Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (…) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre”, finalizou.

Veja o vídeo abaixo:

Como ela não tem senso de humor, não respondeu da melhor maneira, e, de novo o humorista aproveitou e sapateou:

Daí o resultado foi este (só considerando os primeiros comentários no topo da lista):

Anúncios

12 comentários sobre “Internet transforma Maria do Rosario em pó após trollada de Danilo Gentili. Leitores não perdoaram a choradeira…

  1. Acho é pouco. Essa figura sombria só faz envergonhar a política do Rio Grande do Sul. E o pior é a legião de lobotomizados pelo gramscismo, que continuarão a dar-lhe voto, apesar dos pesares. #Patéticos

  2. Você é a explicação científica da degeneração genética. A população brasileira deve mandar via sedex e comunicação extra judicial para investigações urgente para evitar que tais degenerações transformen o planeta. Até o vírus EBOLA está envergonhado e fugindo destes tipos genéticos destemido na classe política brasileira. E a tal Maria do Rostose é um exemplar excelente.

  3. Oi um dia você voltará a ser uma pessoa sem estes privilégios
    É bom fazer plásticas veremos se tu é tão autoridade. Pois o RS não merece ser tão humilhados pelos guerreiros que sagraram em batalhas de honra. Envergonhado o significado da classificação feminino e mulheres.

  4. Maria do Rosário, lava a boca para falar desse extraordinário humorista que o Brasil ama. E quer um conselho? Não move processo contra ele não, porque se dependesse de vc, no Brasil nem sequer existiria cadeia. Além do mais, vc com a turma dos direitos humanos, acostumados a lutar por bandidos perigosos, iriam deixar preso alguém só porque lhe mandou um perfume?

  5. Noticiário horrível, fazendo piada com coisa séria, é um bando de gente sem educação comentando merda. Por isso é por outras q esse país não vai pra frente. Não se pode fazer humor e piada de tudo, quando se humilha e ofende alguém q não está para brincadeira, deve ser sim responsabilizado. E esse noticiário “jornallivre” da vazão a esse tipo de cretinismo. Molecada q não sai de trás do computador. Vão estudare trabalhar e parem de ficar vomitando suas frustrações em pessoas q vcs nem conehcem.

  6. Senhor Gentili: Eu vou processar V. Sa. Como é que você teve o atrevimento de chamar essa coisa de “senhora”? Isso não é uma senhora… é uma besta informe. Ademais, é muito feia!
    Aplausos para você Sr. Gentili!

Deixe uma resposta