Ticiana Villas Boas enfrenta indignação do povo em NY e é hostilizada

Após bater em retirada com o marido, Joesley, para os Estados Unidos, Ticiana Villas Boas não sabe mais onde o filho de quase 3 anos vai estudar. Ela iria matriculá- lo no Avenues, colégio bilíngue que abrirá as portas em São Paulo em 2018. Mensalidade: 8.000 reais.

Na quinta, o casal foi almoçar no restaurante Nello, em Nova York. Uma brasileira passou pela mesa deles e disse em bom som: “Estamos diante de uma vergonha nacional”. Ambos ficaram calados e olharam para baixo.

Yasmin, filha de Wesley, desmarcou seu casamento. A festa para 1.500 pessoas seria no dia 1º de julho, na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no Morumbi. Ela já havia feito testes de maquiagem, mas os convites não tinham sido distribuídos.

A informação é da Veja.

Anúncios

7 comentários sobre “Ticiana Villas Boas enfrenta indignação do povo em NY e é hostilizada

  1. Esse Vila é duas caras, já vi posicionamentos dele totalmente opostos.
    Ora ele fala que não tivemos ditadura e sim regime militar, inclusive fundamentando historicamente, em outros momentos fala que tivemos ditadura militar. Se foi demitido é por que É uma pessoa sem credibilidade ,

  2. Esses senhor que recebeu as vantagens do BNDES rindo da minha cara quando a ostentação e de mais mordomias e nos aqui pagando a festa deles. Farei de tudo para evitar de comprar produtos dessa empresa de safados mentiroso

  3. Dinheiro pode comprar autoridades e políticos (corruptos), do não compra a dignidade e a indignação do povo . Compra bons hospitais mas não compra vida . AGUARDE ☠️☠️☠️☠️☠️DEUS É JUSTO

  4. Este cara é um grande bandido, mas sou fã dele pelo fato de ter denunciado o presidente e Aecio. Cadeia é pouco para esse tipo de gente.

  5. Nojentos…ipocritas. …eles vão pagar..E só uma questão de tempo…..Deus tarda mas não falha…Golpistas…ladrões do colarinho branco….eles acham que vão viver eternamente…Vão morrer e terão que acertar as contas com Deus….Pessoas do tipo dessa JBS…NÃO PENSA NOS OUTROS…..MAS O MUNDO DA MUITAS VOLTAS…HA DE PAGAR….

Deixe uma resposta