Milicianos pró-doutrinação vão para a cadeia após jogarem ovos em Eduardo Bolsonaro em Salvador

Dois militantes de extrema-esquerda foram presos durante ato de vandalismo contra o filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), em frente à Câmara de Vereadores, no Centro Histórico de Salvador, na manhã desta segunda-feira, 29.

Eles foram detidos após jogarem ovos no deputado. Os militantes alegaram que a dupla tomou essa atitude após “serem afrontados” pelo deputado José Carlos Aleluia, que nem é do mesmo partido de Eduardo. Após a detenção dos militantes, o grupo ficou “revoltado” e alega estar fazendo um “ato pacífico”.

“A nossa manifestação é pacífica. Quero dizer à polícia para prender os errados. Tem que prender os ladrões que estão aí dentro”, disse um deles.

O motivo do protesto seria a presença de Eduardo Bolsonaro, filho do também deputado federal Jair Bolsonaro, que cumpre agenda na capital baiana para defender o projeto Escola Sem Partido (ESP).

Com informações do jornal A Tarde.

Anúncios

18 comentários sobre “Milicianos pró-doutrinação vão para a cadeia após jogarem ovos em Eduardo Bolsonaro em Salvador

  1. Bem apoiado,tem que prender mesmo esses bando de vagabundo de esquerda que só querem atrapalhar o trabalho de quem quer o vem do Brasil.

  2. Tem que prender mesmo, bando de vândalos, quando não se tem argumento acontece isso, levanta a ficha destas figuras, aí tu descobre as porcarias que são, depois ficam se vitimização.

  3. Os Esquerdopatas e Comunistas não sabem o que são manifestações.
    De vandalismos e quebra dos patrimônios públicos e privados eles entendem muito bem.
    As leis atuais parecem serem mais para proteger os bandidos do que os policiais, heranças malditas dos ptralhas e comunistas durante os 13 anos de desgoverno.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

  4. Eranca maldita dos ptralhas!? Até aonde eu saiba desda era sarney e collor o povo vaiava e arremessava ovos podres e tomates.. diante revolta popular.. isto me parece uma tentativa desesperada da extrema direita querer difamar a esquerda e tentar impedir a reeleição do Lula que faz a direita tremer na base.. com o medo de diretas já 😄😄🙄🙄😏😏

  5. O pensamento e a postura idiota da esquerda brasileira e merecedora por parte desse país, de repúdio, nojo, revolta , e a sensação que não passam, e nunca passaram de pessoas mesquinhas , burras, isoladas de um futuro em sociedade. A esquerda emburrece, empobrece e escurece o futuro do Brasil ! Essas atitudes não são de manifestantes e sim de terroristas maltidos sórdidos covardes.. a escola tem que ser livre e não partidária. . Acordem professores. .voces tem que ser exemplos e não um bando de ovelhinhas do lula!! Parabens a policia!! Parabens a nossa sociedade civil organizada , parabéns ao nosso querido exercito brasilero,, !!nossa bandeira e verde e amarela!! Nosso povo e honrado !! Vermelhos nunca mais! … o diabo que os receba no inferno com os braços e o portão abertos!!! Comunismo NÃO! !! DEMOCRACIA VERDE OLIVA IMEDIATAMENTE AO BRASIL!!!

  6. Sou contra a agrecao essa onda de quebrar e jogar fogo tá por fora mas os políticos não dão um bom exemplo já começa na câmera é uma bagunça

  7. Tem que colocar esses vândalos na cadeia, eles são contra a lei e a ordem educação de qualidade, preferem fumar maconha no colégio, sabem q quando o mito for presidente não vai mais haver essa anarquia e aluno vai chamar professor de senhor e respeitar as leis como deve ser!

    BOLSONARO 2018!

  8. Presos??? Ah tá??? Nesse paizeco??? Acho bem difícil viw.. infelizmente vivemos num país em que não se respeita mais ninguém, opiniões então nem se fale.. Democracia frajuta. Aposto q esses dois delinquentes saíram muito antes que os próprios policiais que conduziram eles para a delegacia. Só Deus para nos ajudar!

  9. Esse tipo de gente não aceita nada só querem a verdade deles e a verdade deles é escravizar o povo como em Cuba Coreia do Norte Venezuela

Deixe uma resposta