Elite artística global pró-PT comete gafe e aparece em foto com cartaz chamando emissora de “golpista”

Neste domingo (enfim, aprenderam o dia certo de fazer manifestação!), esquerdistas organizaram um ato pelas “Diretas” no Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana. Sim, foi um fiasco. E por ser um ato de esquerda, evidentemente apareceriam bandeiras e cartazes já tradicionais nesse tipo de evento.

Além do enaltecimento de políticos e partidos, também lá estavam as ofensas à Rede Globo. Isso, claro, na presença de artistas da emissora.

Vejam o post a seguir, da sempre certeira Ana Paula “do vôlei”:

Pois é.

Recentemente, aliás, houve algo parecido. Artistas globais estrelaram um vídeo que, em dado momento, acusava a emissora de forma grave. Na época, disseram que não foram informados do conteúdo total e o vídeo acabou cortado.

Um dos trechos era esse:

Evidentemente, é provável que nem todos da foto concordem com os dizeres da camiseta. Mas é também evidente que não foram nem nunca será raros os cartazes atacando a emissora nesse tipo de evento.

A matéria é do site Implicante.

Anúncios

4 comentários sobre “Elite artística global pró-PT comete gafe e aparece em foto com cartaz chamando emissora de “golpista”

  1. CHORA ptralhas e comunistas a nossa bandeira jamais serão vermelhas.
    Depois destes 13 anos de desgoverno dos Esquerdopatas, ficaram claro para todos os brasileiros do bem, que se trata de uma Organizações Criminosas, umas quadrilhas.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

Deixe uma resposta