Polícia Federal deflagra 41ª fase da Operação Lava Jato

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (26) a 41ª fase da Operação Lava Jato. Ainda não há informações sobre mandados, alvos ou sobre os Estados onde os agentes estão cumprindo as ações.

40ª fase

A última fase deflagrada, a Operação Asfixia, cumpriu mandados em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A Operação Asfixia teve como alvo principal a investigação de empresas e seus respectivos sócios na operacionalização de esquema de repasses ilegais de empreiteiras à funcionários da Petrobras para obtenção de contratos.

São alvos as cidades de Belo Horizonte (MG), São Paulo capital, e Niterói e Duque de Caxias (RJ).

O nome “Asfixia” é referência a tentativa de cessar as fraudes e desvio de recursos públicos em áreas da Petrobras destinas à produção, distribuição e comercialização de gás combustível.

A informação é da Jovem Pan.

Anúncios

Um comentário sobre “Polícia Federal deflagra 41ª fase da Operação Lava Jato

  1. Unidos jamais seremos vencidos!
    Estamos confiando e lutando juntos com a Polícia Federal, Lava Jato e o nosso Juiz Moro, para acabar com essa sujeira que o nosso País recebeu desses políticos corruptos. Em todos os meus 71 anos de vida, vi algo tão sórdido como estava e ainda está acontecendo com os TRÊS PODERES DO NOSSO BRASIL! Nas escolas, orgulhosamente cantávamos o Hino Nacional . Lembro-me que minha mãe de vez em quando fazíamos cantar o Hino de Feira Santana para lembrarmos sempre dessa sua cidade. Éramos de uma família patriota, que uma delas Maria Quitéria, montou em seu cavalo e foi defender a nossa terra.
    Hoje, me vejo com lágrimas nos olhos , sofrendo e lutando pelo meu povo. Peço a Deus que eu tenha a oportunidade de ver ainda o meu Brasil se levantar das cinzas !

Deixe uma resposta