Após depredações em Brasília, inclusive da Catedral, CNBB recebe Boulos para conversar sobre “saídas democráticas”

Guilherme Boulos, playboy e líder do MTST, um dos principais responsáveis por organizar os atos violentos pró-Lula realizados em Brasília na última quarta-feira, foi recebido de braços abertos por Dom Leonardo, secretário geral da CNBB, a fim de discutir – pasme! – as “saídas democráticas para a crise”.

uploads1495746100700-cnbb (1)

Curiosamente, um dos alvos da violência em Brasília foi justamente a Catedral, isso sem mencionar pontos de ônibus, carros particulares, placas de trânsito e tudo o que estivesse no caminho da turba vermelha. Resta saber que tipo de saída democrática pode ser discutida com quem está disposto a demolir uma cidade inteira só para ter de volta ao poder um presidente corrupto.

Anúncios

19 comentários sobre “Após depredações em Brasília, inclusive da Catedral, CNBB recebe Boulos para conversar sobre “saídas democráticas”

  1. É realmente estarrecedor que um tal Guilherme Bulos, um dos lideres responsáveis pela quebradeira em Brasília, em que nem a própria Catedral escapou do vandalismo desenfreado, ainda possa ser recebido por Dom Leonardo, secretário geral da CNBB, para discutir saídas democráticas para a crise que atravessa o pais. Não paira ,assim, mais qualquer duvida, de que a além da chocante inversão de valores reinante no país, o cinismo se apoderou completamente das pessoas em todos os setores da vida publica e privada, Nem a igreja se salvou deste mundo diabólico em que mal conseguimos sobreviver.

  2. Será que a Igreja Católica, em Brasília, falará em nome de Deus, ou de seus interesses políticos partidários, atitude esta que não é inerente a uma entidade religiosa. Embora a Igreja, na sua história, sempre esteve ao lado dos poderosos-quando de seu interesse- e dos pobres visando catequizá-los e facilitar, desse forma, sua subordinação aos esquerdistas ou dominadores. Foi assim que ocorreu no descobrimento do Brasil quando nossos índios, eram doutrinados pela religião ( Padre Anchieta), tinham sua cultura deteriorada e posteriormente eram entregues, já dóceis, aos serviços Portuguêses.

  3. o que é que um bando de pedófilo filho da puta. chupadores de rôla de coroinha, quase tudo viado, tem que dar pitaco. E esse bosta do Boulos, que tá com o couro a prêmio sabe de alguma coisa?

  4. É um absurdo 2 idiotas se juntar prá conversar sobre assuntos que não irá resolver bosta nenhuma.
    Fico imaginando Renan Calheiros, Michel Temer ou sei lá quem convidando esses 2 bobalhões prá resolver o problema do Brasil.
    Me diga: não dá uma vontade de rolar de rir? Tô rindo desde que li essa incrível materia.

  5. A maioria dos Bispos do Brasil é constituída de pessoas sensatas e verdadeiramente orantes, preocupadas com o rebanho que têm sob seu pastoreio. Infelizmente, há uns tantos seguidores do malfadado socialismo esquerdista e do PT, mesmo em vista do assalto aos cofres públicos que esse partido promoveu. Estes não falam pelos católicos verdadeiros. São lobos em pele de cordeiro.

  6. É sempre importante lembrar que a CNBB NÂO representa a Igreja Católica no país. Trata-se de uma estrovenga pseudo mediadora de bispos brasileiros, mas que na verdade sempre favoreceu a contaminação gramscista no seio da Igreja.

    Portanto, penso que a maneira correta de confrontar essas atitudes dos bispos vermelhos dessa estrovenga é justamente dissocia-los da Igreja, da religião que dizem professar enquanto defendem uma ideologia perversa que se afirma ferrenhamente anticristã desde sua origem.

    No mais, percebo a reprodução das mesmas bobagens antirreligiosas sem fundamento histórico ou factual. Dizer que os índios foram catequizados pelos jesuítas para torna-los dóceis aos colonizadores é uma tremenda mentira de “historiadores” marxistas, os quais omitem os inúmeros conflitos entre os missionários e os portugueses e espanhóis. A propósito, o Padre Anchieta, assim também os outros jesuítas SALVARAM muito da cultura indígena, optando pela mensagem religiosa no seu idioma e defendendo a integridade dos silvícolas. Vale ressaltar que a grande maioria destes NÃO foi convertida ao Cristianismo, o que compromete a tese marxista do “genocídio cultural”. E os poucos que se converteram não o fizeram à força, mas a custo de muito empenho dos padres. Ainda assim, uma vez convertidos, não se tinha por garantida uma fé firme, podendo o índio cristão de hoje voltar rapidinho às crenças nativas amanhã.

    1. Não representa a Igreja Católica? Como assim, a CNBB reúne todos os bispos do Brasil que são parte significativa do pensamento católico dominante no país. Só não vê quem não quer.

  7. A Cnbb nâo nada a ver com a igreja católica.
    São um bando de padres degenerados da esquerda radical e seguidores da Teologia da libertação.
    Fundadores do Pt se sentem responsáveis pelo destino do mesmo e seu corrupto mor – Lula.
    Portanto, essa notícia não surpreende.

  8. DIGA PARA ESSE PSEUDO RELIGIOSO, QUE O MEU CRISTO NUNCA FOI COMUNISTA… ESSE PRELADO DEVIA SER ENFORCADO NAS TRIPAS DO ÚLTIMO COMUNISTA OU PSEUDO COMUNISTA COMO ESTA BOSTA DE BOULOS… ISSO É NOME DE GENTE?

  9. Por isso que o movimento evangélico cresce tanto no Brasil! Eles não apoiam vandalismo e destruição de seus próprios templos. A igreja católica precisa angariar fiéis e não afugentar fiéis!

  10. Quem é este tal “Boulos” na política ou com importância para falar sobre “saídas democráticas”. Esses padrecos estão cheirando cola?

  11. É uma vergonha, a atitude e conivência da Igreja de Cristo com esses bandidos. Cada vez mais enojado com a atitude desse ramo comunista da Igreja.

  12. Este safado deste don Leonardo que não é don porra nenhuma deve ser um dos financiados na era lula.
    E ainda denigre a igreja. Sai fora bispo sem vergonha.

Deixe uma resposta