Secretaria de Doria é invadida por grupo a favor da Cracolândia

Ontem (24) a secretaria de Direitos Humanos do município de São Paulo foi invadida por militantes ultra-esquerdistas e membros do movimento “Craco Resiste” que defende a manutenção da cracolândia e o direito de uso da pedra de crack por viciados.

WhatsApp Image 2017-05-25 at 11.16.55 (11)

De acordo com a página do grupo no Facebook, a invasão visa obter uma audiência pública que discuta as ações de dispersão na cracolândia que tenha a presença do secretário de assistência social, Filipe Sabará, e do secretário de Direitos Humanos, cargo vago desde a noite de ontem.

A então secretária Patrícia Bezerra, vereadora em São Paulo e esposa do deputado Estadual Carlos Bezerra Junior, abandonou o cargo após discordar da ação da gestão de João Doria. Patrícia, que é do mesmo partido do prefeito (PSDB), pertence, contudo, a uma vertente tradicional de extrema-esquerda do partido, que busca resgatar a origem de esquerda dos tucanos.

WhatsApp Image 2017-05-25 at 11.09.51 (3).jpeg

 

Anúncios

15 comentários sobre “Secretaria de Doria é invadida por grupo a favor da Cracolândia

  1. Eu não sabia que usar crack no Brasil é livre ….Os viciados até formam bloco pra protestar ?
    E a Polícia ? Onde está ….
    Porque não metem essa gente no Camburão e poe pra descansar no BANGÚ …..A Polícia tem medo ?…!!!

    1. Que da hora! CRACO movimento dos defensores do crack? hahaha Cara que loucura sera que existe isso em algum outro pais alem do Brasil? quem esta ofendido com essa ação do Doria deve ser traficante que perdeu a boca.

    2. Não cara, estamos no Brasil, existe o tal dos direitos humanos que só dão razão para bandido, quando um crackeiro desse mata por causa de uma pedra, cadê os direitos humanos para a família da vítima? Brasilsilsilsilsilsilsilsil.

  2. como alguém. pode fedender o uso de drogas em que ponto chegamaos. os dependentes. químicos. usuarios de crack não. ten mais opção. de vida a droga ja dinibiu eles

  3. Povo doido a favor do que????? De Zumbis????
    Estão morrendo pouco a pouco!
    Essas pessoas são seres humanos e precisam ser cuidados como tal.

    Dória eu super te admiro!

  4. A militancias dos Esquerdopatas e Comunistas faz a gente lembrar com saudade do regime militar, onde havia Ordem e Progresso; com estas militancias dos ptralhas e comunistas, são somente desordem e regressos e corrupções.
    No dia do vandalismos do dia 28/05/2017, aconselho a convocação do Exército Brasileiros nas ruas, vem aí mais uma quebra dos patrimônios públicos e privados promovidas pelas militancias dos Vermelhos encantadas pelo molusco Encantador de Burros e Ratos.

  5. Patricia Bezerra, joguei no lixo o voto que dei a você. Pode entender muito de direitos humanos de gabinete. Falar não resolve nada. Essa era a hora da senhora fazer realmente alguma coisa concreta por esses infelizes, que nem se dão conta se estão vivos ou mortos. O que se vê na defesa da Cracolândia, são bandos organizados de agitadores e baderneiros. Peço de desculpas por perguntar: “Drogados fazem faixas de protesto?” Perdeu uma grande chance de fazer algo por essa cidade. Por mim, pura decepção com a sua conduta obtusa e traidora.

  6. Quando aparece alguém pra concertar e botar ordem aí aparece os direitos desumanos pra atrapalhar gostaria muito de ver as forças armadas de volta e botar essa cambada da esquerda e direitos humanos tudo na cadeia e fazer valer nossa Bandeira Ordem e Progresso.

  7. A região da cracolândia sem os viciados ficou bem melhor, eu vi as imagens as crianças tiveram o direito de brincar em paz e as pessoas o direito de ir e vir restaurados.

Deixe uma resposta