Senadores petistas pedem para que governador do DF impeça a polícia de proteger a população dos baderneiros

Seis governadores, a maioria da oposição, bateram à porta do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, ontem à noite.

O trio de petistas Humberto Costa, Paulo Rocha e Lindbergh Farias, além de Lídice da Mata e João Capiberibe, ambos do PSB, e Helio Jose pediram ao chefe do Executivo de Brasília para a Polícia Militar não baixar o sarrafo durante as “protestos” contra o governo federal, programadas para hoje.

Rollemberg saiu-se pela via protocolar, ao dizer que a PM estará nas ruas para garantir a ordem, sem reprimir manifestações democráticas. Os petistas esperam ver entre 50 000 e 80 000 pessoas nas proximidades do Congresso, gritando “Fora Temer”.

A informação é do Radar On-Line.

Anúncios

3 comentários sobre “Senadores petistas pedem para que governador do DF impeça a polícia de proteger a população dos baderneiros

  1. Assisto tudo e nada faço. Não tenho poder. Não tenho armas. Não tenho condições de lutar legalmente, pois seria preso. Há uma guerra e nada faço, apenas assisto. Falo como tudo mundo fala, mas nada faço. Me envergonho de mim pela inércia, mas me envergonho muito mais das FFAA que tem poder, tem armas, tem condições legais e não seriam presos, mas nada fazem. Vivem na inércia completa assistindo de camarote o Brasil ser despedaçado pelas esquerdas comunistas que eles mesmos anistiaram. Espero que os generais, brigadeiros e almirantes consigam dormir e olhar nos olhos dos seus filhos, netos e parentes com honra e altivez.

Deixe uma resposta