“Que bicho comeu os marrecos”, perguntou Lula sobre seu sítio em Atibaia

Entre os documentos anexados pela Procuradoria da República à nova denúncia contra o Lula, um e-mail apontou uma certa preocupação do petista com os bichos que viviam no sítio de Atibaia. Com informações do Estadão.

Na mensagem, enviada no dia 2 de outubro de 2014, um funcionário do Instituto Lula escreve a uma colega de trabalho e a Valmir Moraes da Silva, segurança de Lula, um e-mail com o título: ‘Jaguatiricas em Atibaia?’

“Respondendo à pergunta do presidente: que bicho comeu os marrecos? Provavelmente, uma jaguatirica”, explica o funcionário do Instituto Lula.

Lula é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro de R$ 1,02 milhão nas reformas da propriedade.

 

 

Anúncios

4 comentários sobre ““Que bicho comeu os marrecos”, perguntou Lula sobre seu sítio em Atibaia

  1. Não aguento mais. Com tantas evidências porque ainda não prenderam o Lula.
    Os brasileiros estão esgotados com tanta impunidade.
    MPF ajam rapidamente!!!!

    1. Não prenderam ainda porque não acharam o registro dos marrecos no IBAMA em nome do Lula, nem a jaguatirica foi achada para depor contra o molusco.

  2. Éste calhorda do Lula, está mais uma fez indiciado , e continua solto?
    e ainda manipulando pra ser Presidente ! Este homem é um perigo pra sociedade , e está SOLTO?… Como entender isso DR. MORO , realmente está muito difícil …!!!! Em quanto mais processo , esse cara precisa ser indiciado pra ser preso ? INCRÍVEL …..
    E vocês da MÍDIA , o que estão fazendo de pratico , em tudo isso , heim ? JORNALIVRE , só informando ???????

  3. Essa semana foi divulgado que a esposa do Suassuna (laranja em nome de quem está o sitio) afirkou ter ido duas vezes ao sitio. Como convidada de Marisa em Festa no local. Na última delas teria dor ml ido em Hotel de Atibaia. Kkkkkk Como assim? A proprietária foi convidada para festa em seu próprio sitio? E dormiu em Hotel?

Deixe uma resposta