CENA FORTE: Rojão estoura na mão de Black Bloc e ele pode ficar maneta

Nossa equipe recebeu um vídeo, por meio de Whatsapp, que mostra o momento em que um black bloc, ligado a movimentos de extrema-esquerda, aparece com sua mão decepada após ter estourado um rojão.

Ainda não temos detalhes sobre o caso, mas tudo indica que o ocorrido foi durante os atos pró-Lula que estão sendo realizados hoje em Brasília.

Se tiver estômago forte, veja o vídeo:

Anúncios

50 comentários sobre “CENA FORTE: Rojão estoura na mão de Black Bloc e ele pode ficar maneta

  1. toma trouxa….. perdeu a mão pra defender alguém que perdeu um dedo e que não fará nada por você …………. ha,ha,ha,ha,ha,ha……

  2. Fiquei triste com a notícia pois nós brasileiros teremos que sustentar através de impostos mais um vagabundo que certamente vai pedir aposentadoria por invalidez. Estes black blocs não passam de um bando de vagabundos sustentados pelo dinheiro sujo do PT.

      1. Quero que le se f….. Como li em outro comentário, mais um vagabundo que estará solicitando pedido de aposentadoria por invalidez, tal outro vagabundo que “perdeu um dedo” para nunca mais trabalhar. Que sirva de lição porque um vagabundo como esse estava lá não para protestar de forma pacífica, mas para praticar desordens, destruir patrimônio público/privado e o ônus quem paga somos nós que trabalhamos e pagamos altos impostos. Esses black blocs, todos sabemos, têm a cobertura dessa esquerda nojenta composta por não menos criminosos.

  3. Bem feito garanto nunca mais vai se envolver e manifestacao nenhuma pois ficara maneta e marcado pro resto da vida so falta dizer que foi a mp ou militares que o atingiu kkkkkk manda pedir indenizaçao pelo partido que o promoveu

  4. UM PERDE O DEDO E VIRA 7M PRESIDENTE MAIS CORRU …P..T OS QUE OS OUTROS COM 1O DEDOS DOS ULTIMOS 13 ANOS AGORA VEM BASTADO PRA DEFENDER POLITICA CORRUPTA DO ALEJADO FICA ALEJADO TAMBEM ASSIM .CAMUNHA NOS MSD MOVIMENTO DOS SEM DEDO KKKKKKKKKJK

  5. Como tem gente idiota … Perdeu a mão por ser usado como massa de manobra de ratos… Quando esse povo vai entender que eles estão juntos nessa… É TUDO JOGO DE CENA !!! São todos ladrões manipulando essa cambada de idiotas … Não se informam … Não pesquisam e acreditam piamente que é a luta do bem contra o mal !!! Os politicos conseguiram o que queriam … Deixar a população sem educação e agora vão usa-los que nem marionetes !!!

  6. Gostei!
    Todo ato tem suas consequências.
    Esse será fácil identificar, só perdeu a mão agora falta pouco para perder a vida já que não sabe usar para o bem. Então que vá logo se encontrar com o capeta.

  7. Se o dito progressista estive trabalhando, poderia perder somente um dedo. Como dissera Roberto Campos:”Partido dos Trabalhadores dos que não trabalham; estudantes que não estudam; e intelectuais que não pensam”. Mais sabem, tumultuar e roubar.

  8. Triste pelo ocorrido, mais infelizmente mais um vagabundo que vamos sustentar, Pq além de participar dos vandalismo e anarquia com seus quebra-quebra agora os direitos dele ser vai ser prevalecido e bancado por nós.
    Infelizmente hj aqui em nosso país as leis são para favorecer so vagabundo, Pq quem trabalha so tem deveres.

  9. Idiota mesmo perdeu a mão por uma causa , que causa? Vi andar atrás de manifestação vá fazer o mal tu agora ta sem um membro do seu corpo não valeu a pena !!

  10. Coitado do black bosta ,agora vai ser sustentado pelos pais ou por uma infeliz qualquer..Ou vai requerer aposentadoria por acidente de ..*trabalho *Triste a vida dos que vivem em funçao dos corruptos.

  11. Só não vou desejar que todos percam as mãos , as pernas , a visão porque nós é que vamos pagar aposentadoria desse bando de vagabundos . Acho é pouco .

  12. FALA COM LULA QUEM SABE ELE TE INDENIZA, RAPAZ, UMA SÓ PERGUNTA O Q TU FOI FAZER AI NA CAPITAL DOS CORRUPTOS ? CAI NA REAL CARA TU FICA INDO NAS IDEIAS DESSES SINDICALISTA Q TAMBÉM SÃO ESPERTOS, OLHA AI O TEU PREJUÍZO, TU QUER PROTESTAR ? FAZ COMO EU VOU NUMA CIDADE VIZINHA E SÓ JUSTIFICO, NÃO VOTO EM NENHUM PICARETAS DESSES.

  13. Se estivesse em uma universidade ou trabalhando com certeza estaria com sua mão intacta….agora vá bater.um papo com o homem sem dedo..o cara.da.barba.. sabe aquele da língua costurada ?? Lembrou ??? E vai falar com seu amigo… quem sabe ele da um jeitinho… já que você estava na baderna.fazendo graça para ele…. bobãoooo

  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AGORA O P/T E O SINDICATO VAI INDENIZA-LO. NUNCA MAIS ELE VAI BATER PALMA PRA BANDIDO.

Deixe uma resposta