CCJ retira PEC das “Diretas Já” da pauta do Senado

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco, retirou da pauta desta quarta-feira a PEC das “Diretas Já”.

A PEC 227 é de autoria do deputado Miro Teixeira, do Rede, e estabelece eleições diretas para o caso de vacância dos cargos de presidente da República e vice, a qualquer tempo do mandato.

“Não posso permitir que a Comissão de Constituição e Justiça pare na discussão de outras tantas matérias em razão dessa PEC”, disse o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco.

Anúncios

2 comentários sobre “CCJ retira PEC das “Diretas Já” da pauta do Senado

  1. Eu vivo neste pais, porque não tenho condições de embora, perdi a confiança no parlamento, sei que tem alguns poucos senadores como magno malta , alvaro dias e outros, na câmera Jair bolsonar e uns pouquíssimo quer consertar muita coisa errada, mas são poucos e não vão conseguir vencer pois a maioria é de corruptos que vão benefiar seus próprios interesses , a grande maioria da população prefere políticos bandidos porque lhes dão migalhas, estou muito triste muito triste e desencantado com esta situacao, toda noite peco a DEUS um caminho pra ir embora do Brasil e tenho certeza que este dia vai chegar, sou funcionario publico ha desenove anos, mas nao me importo de perder todo este tempo, é um pedido que fiz direto a DEUS e ele vai me atender.

  2. O que a classe política do Brasil do passado e de hoje NÃO APRESENTOU NUNCA FOI CONCRETO PROJETO DE NAÇÃO

    ASSISTIMOS AGORA LUTA POLÍTICA EM TORNO DE PROJETOS DE PODER DE AMBOS OS LADOS DA DITA ESQUERDA E DIREITA …
    .O RESTO É PERFUMARIA RESULTANTE DA MÍDIA COMPROMETIDA COM AMBOS OS LADOS
    POBRE BRASIL !
    POBRE POVO BRASILEIRO! ILUDIDO COM A DITA DEMOCRACIA QUE NÃO CHEGA NUNCA

Deixe uma resposta