CBN confirma que áudio de Joesley e transmissão original da CBN tem seis minutos e 21 segundos de diferença

Conforme o site da CBN, existe uma diferença de seis minutos e 21 segundos entre o áudio da conversa do empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer, divulgado na quinta-feira, e a programação original da Rádio CBN da noite de 7 de março.

O site também lembra que é possível identificar no início e no final da gravação de Joesley o som da rádio CBN antes e depois do encontro dele com Temer no Palácio do Jaburu. O total da gravação tornada pública pelo Ministério Público Federal tem 38 minutos e 48 segundos. Após dez segundos de ruído, começa-se a ouvir um trecho da edição do Repórter CBN de dez e meia da noite, apresentado por Tânia Morales. Neste ponto, eram exatamente dez horas, 31 minutos e quatro segundos.

Na gravação, é possível constatar que a apresentadora fala “a comercialização de termômetros e aparelhos de pressão que tenham mercúrio. A resolução foi aprovada por unanimidade pela Diretoria Colegiada da Anvisa”.

Lembre-se que o acordo dos Irmãos Joesley e Wesley foi assinado às pressas para que eles já estivessem nos EUA. O acordo foi fechado sem que os áudios passassem pela perícia. A situação é gravíssima.

Clique no link para checar.

Anúncios

10 comentários sobre “CBN confirma que áudio de Joesley e transmissão original da CBN tem seis minutos e 21 segundos de diferença

  1. Tentaram a todo custo dar o GOLPE! Dirceu tá soltinho tramando um monte de crime contra o país. Essa esquerda maldita só quer sucatear nossa pátria. ACORDA BRASIL!

  2. Pior que muitos deputados e senadores que estavam defendendo as reformas da previdência, trabalhistas para o bem do País, cairão no conto dos Esquerdopatas e Comunistas ( PT, REDE, PCdoB, PSOL, PDT, PSB e outros pequenos ).
    Vamos livrar destes Vermelhos e comunistas nas próximas eleições de 2018.
    Bolsonaro ou Doria em 2018!!!

  3. Tem caroço nesse Angu
    Não entendo como os irmãos BATISTAS estão soltos
    DIRCEU solto antes desse angu
    Eike solto antes desse angu
    Jabor e Faquim agiram muito estranhamente ESSES LADRÕES NÃO PODEM FICAR SOLTOS
    DIRCEU E O GÊNIO DO MAL

  4. Claramente estamos mais uma vez vendo o Teatro; esse vídeo só os segos não consegue ver que tudo é um teatro para Que justisinha braileira, anula todo processo; onde vão arquivar o processo e por último vão pedir que o luladrao seja eleito papa; estamos enojado com tanta palhaçada.

Deixe uma resposta