Acredite se quiser: Folha reclama que manifestações pró-Lula fracassaram porque a direita não apareceu

Os protestos organizados nas cinco regiões do país pedindo “Diretas-Já” foram um fracasso, coisa que tem sido frequente em nos atos promovidos pela extrema-esquerda. Mas a Folha, em sua cobertura, atribuiu a culpa disso à falta de adesão dos movimentos de direita, acreditem se quiser.

A matéria tenta justificar o fiasco das manifestações dizendo que “as demonstrações perderam a adesão de movimentos que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff”.

Nos atos, organizados por grupos de extrema-esquerda como o MTST e a CUT, militantes vendiam camisetas com o rosto do ex-presidente Lula. As reivindicações eram a retirada das reformas propostas, e eleições diretas, uma pauta inconstitucional e que só irá beneficiar Lula.

Anúncios

6 comentários sobre “Acredite se quiser: Folha reclama que manifestações pró-Lula fracassaram porque a direita não apareceu

  1. Esse é o pais com povo dividido!… O projeto bolivariano depois de anos destruindo o pais foi pulverizado num so golpe deixando a valiosa e nítida lição de que #GovernoEoProblema sempre!.. Somos o #PovoContraOestado
    #GovernoMinimoJá

  2. Nos atos, organizados por grupos de extrema-esquerda como o MTST e a CUT, militantes vendiam camisetas com o rosto do ex-presidente Lula. As reivindicações eram a retirada das reformas propostas, e eleições diretas, uma pauta inconstitucional e que só irá beneficiar Lula.RSRSRSRS

  3. Ninguem da direita ira se misturar aos vermelhos, para pedir a saida de temer, mesmo estando descontentes com o vice da dilma vana! Nós ate ja sabiamos, que temer, seria apenas um band aid, de curta duraçao. Pra quem entende um pouco de politica, sabe que o garçon eleito juntamente, com a ex-presidente, jamais conseguiria fazer um bom trabalho, pois nao é bastante capacitado e tbm faz governo, para agradar um politico aqui outro ali, menos o povo brasileiro.

  4. Isso é uma demonstração de que só eles o ( Pt), sem a aliança com o presidente Michel Temer o ( Pmdb), eles não teriam ganho eleição coisa nenhuma. São na verdade um bando de oportunistas!!!

Deixe uma resposta