Rachel Sheherazade humilha Mônica Iozzi por ter deletado redes sociais

A jornalista Rachel Sheherazade teve o prazer mencionado naquele ditado dizendo que “a vingança é mais saborosa quando servida fria”.

Ocorre que a atriz Mônica Iozzi, ultrapetista e pertencente ao quadro da Globo, havia atacado recentemente as Lojas Marisa (em uma tentativa de defender Lula). As críticas foram tão fortes que Mônica deletou suas redes sociais.

Rachel tripudiou: ”A humorista Iozzi prova do prova do próprio veneno. Guardei com ‘carinho’ a demonstração pública de ‘tolerância’ que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota CQC e bucava ‘surfar’ no prestígio alheio. Após me xingar de ‘imbecil reacionária’, a humorista ganhou destaque nas redes. Bom dia para ela. Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia”, escreveu Sheherazade.

 A matéria do blog Uai ainda lembra que a jornalista ainda compartilhou o tweet em que Mônica a xinga. ”Por Deus todo poderoso, quem é essa imbecil reacionária que apresenta o Jornal do SBT??!!!!”, escreveu Mônica na época.
Mônica Iozzi deletou suas redes sociais após uma chuva de críticas dos internautas. Em uma publicação que fazia alusão a Dona Marisa, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a atriz comentou: ”Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando de uma senhora que sofreu muito antes de morrer”, escreveu.
Na publicação, a marca utilizou o slogan ”Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”. Para muitos, a campanha era uma clara referência ao depoimento do ex-presidente ao juiz Sérgio Moro, no último dia 10.
rachel
Anúncios

8 comentários sobre “Rachel Sheherazade humilha Mônica Iozzi por ter deletado redes sociais

  1. Quem é Mônica Iozzi? Uma sem graça, que por influência sei lá de quem,entrou num programa de humor(?), com um elenco de tendência esquerdista. Esse mesmo programa, vivia selecionando “alvos” para serem atacados.

    1. Influência? Meu caro Nelson, não seja ingênuo. Ela deve fez de tudo para participar do tal programa, cujos valores (falta de) são iguais aos dela. Tudo mesmo, capisce?

  2. Rachel se realmente ela está querendo ser imparcial vai ter que ter sua própria emissora,por que as que estão aí cada uma tá defendendo seus interesses de acordo com suas próprias conveniências.

  3. É quem é essa cherazade? Uma pseudo jornalista que surfa na onda xucra que assola esse país idiotizado por gente com saudades de um tempo em que não viveu, diga-se ditadura pós 64. Ela faz parte de uma trupe grotesca, intolerante e hipócrita que defende democracia com cerceamento de direitos. Se dizem cristãos nas defendem a pena de morte e o armamento, falam em liberdade mas não suportam o contraditório. Como já disse S.S., cala a boca que Vc não é paga pra opinar… Pois só sai m…

  4. Para mim a Mônica é uma “Tonta” como tantos outros Petistas Brasil a fora, acordem, o PT é um lixo, o Brasil precisa se salvar de toda corrupção, que vai de P…qualquer coisa, até P …qualquer coisa, nenhum P, ou seja, nenhum partido merece que briguemos por ele, alguns políticos “devem” se salvar…mas Mônica, não seja “ridícula”.

Deixe uma resposta