Janaína dá lição de moral em petistas que tentaram aplicar truques de constrangimento sobre ela

A extrema-esquerda tem organizado ações sistemáticas de chantagem emocional após a divulgação de áudios em que Aécio Neves aparece em situação constrangedora.

O truque utilizado pelos petistas é questionar pessoas que tenham votado em Aécio Neves no passado ou tenham tirado foto ao lado dele. No fundo, é apenas um truque barato de violência psicológica.

A advogada Janaína Paschoal também tem sofrido ataques nesse sentido.

Porém, ela desmascarou o truque em um tuíte, no qual explicou a diferença ética entre a maioria dos que votaram em Aécio e os petistas pró-Lula: os primeiros retiraram apoio a Aécio após ouvirem o áudio enquanto os últimos seguem apoiando Lula mesmo após todas as evidências contra ele (incluindo áudios de março de 2016).

Veja:

Anúncios

9 comentários sobre “Janaína dá lição de moral em petistas que tentaram aplicar truques de constrangimento sobre ela

  1. Doutora Janaina Pascoal, tenho uma divida de gratidão por seus valiosos trabalhos para impedir uma quadrilha de roubar continuamente nosso pais! Meus sincero obrigado!

  2. É notório e todos sabem que a busca pelo melhor resultado contempla o aprimoramento constante da metodologia aplicada ao desenvolvimento das ações. No curso do tempo, exclui-se os erros detectados e inova-se com métodos mais produtivos. Isso não interessa às pessoas que torcem pelo quanto pior melhor. Causa a elas constrangimento. E, para se superarem, todas são levadas a comemorar algo que não produziu nenhum efeito. Dra Janaina, continue o seu trabalho para livrar o Brasil desse tipo de gente.

  3. Brilhante Janaina Pascoal Mulher Advogada com Méritos que o Cidadão Ordem Paz Que trabalha Moral e Eticamente pela Constituição Federativa Cidadania Respeito da Lei Justiça Igual a todos Fato!Parabéns e ajude a Nação neste momento tão Dificel mas Precisa seguir em frente sem Corrupto safado!!

  4. Daí porque a militancias​ dos ptralhas e comunistas, são burros mesmo.
    Os votos do Aécio em 2014, geralmente são dos eleitores anti petistas.
    Quando souberam que o Aécio está envolvido na Lava Jato, com certeza caíram fora de apoiar o Aécio.
    Ao contrário dos Esquerdopatas e Comunistas, que todos sabem que o molusco e a Iolanda são chefes das organizações criminosas, continuam a apoiarem os comandantes das quadrilhas. Parecem mulher de malandro, quanto mais apanham, mais amam o molusco.
    Bolsonaro ou Doria em 2018!!!
    .

  5. Como a senhora escreveu. Após tantas evidências e não tantas provas. Queria ver todos presos inclusive lula e sua corja mas convenhamos que evidências não são provas. E não a vejo contra a elite política. Porque???

Deixe uma resposta