Culpada pela destruição da economia, Dilma diz que tem a solução para a crise

Dilma saiu de sua toca para dar conselhos ao Brasil. Detalhe: ela foi denunciada simplesmente na maxipropina de Joesley, que revelou que a conta reservada para ela e Lula teve saldo de R$ 300 milhões de reais.

Mesmo assim, ela pede a violação da Constituição para antecipar as eleições diretas.

Ela diz: “Na democracia, a regra é clara: o poder emana do povo e em seu nome é exercido. Nenhuma eleição indireta terá a legitimidade para tirar o país do abismo em que foi mergulhado. A única saída para a crise são eleições diretas, já”.

O detalhe é que ela foi eleita junto com Temer, conforme prega a Constituição, que também define eleições indiretas em caso de renúncia nesta altura do campeonato. Qualquer coisa fora disso, é violar a Constituição.

Porém, há algo mais vergonhoso: que moral tem Dilma para dar uma solução para nos “tirar da crise” se foi ela que intencionalmente nos levou à maior recessão da história?

Dilma é um monstro moral.

O texto é do site Ceticismo Político.

Anúncios

2 comentários sobre “Culpada pela destruição da economia, Dilma diz que tem a solução para a crise

  1. A declaração da ex presidente é de um cinismo malsã, posto que mesmo levando o pais a falência financeira e moral, ainda se acha com direito de defender eleição direta, arvorando-se defensora da democracia, e afrontando deliberadamente preceito constitucional que prevê expressamente a eleição indireta, convocada pelo Presidente da Assembleia Legislativa, no caso do Presidente da República ser apeado do poder por deliberação majoritária do poder legislativo, como no seu próprio caso em que, usando e abusando da retórica comunista, acusa falsamente de golpe.

Deixe uma resposta