Atos pró-Lula que fingem ser anti-Temer fracassam e têm baixíssima adesão

De acordo com o portal UOL, os atos organizados em Brasília e Rio de Janeiro pelos grupos de extrema-esquerda pró-Lula fracassaram e até o momento tiveram baixíssima adesão. O movimento Vem Pra Rua, que chegou a apoiar o impeachment de Dilma Rousseff, havia convocado manifestações para hoje, mas acabou recuando na sexta-feira ao perceber que o protesto contra o governo Temer era puro oportunismo para os petistas.

No Rio de Janeiro, até o momento foram cerca de cem pessoas, todas ligadas a grupos políticos de esquerda ou sindicatos.

ato-contra-o-governo-temer-em-copacabana-1495376734000_615x300.jpg

“Esse é um ato que deveria ter milhares de pessoas. Infelizmente, mais uma vez, temos um número reduzido. Enquanto o cidadão preferir pegar praia ou ficar em casa vendo televisão, esse país não vai mudar. As pessoas não podem esperar que o partido convoque, que o governo convoque ou que o amigo convoque. A população está dormindo”, Alzimar Andrade, um dos organizadores do ato.

Em momento cômico, uma militante subiu no carro de som e pediu a palavra, dizendo: “Estou vendo que tem pouca gente aqui. Não pode ser assim. Enquanto isso acontecer, nada vai mudar.”

 

Anúncios

10 comentários sobre “Atos pró-Lula que fingem ser anti-Temer fracassam e têm baixíssima adesão

  1. “Pegar praia”? Mas aqui no RJ não faz sol de praia desde semana passada… O povo não quer aderir a esse oportunismo petista mesmo! Ainda mais com aquela greve forçada do dia 28/04 em que os trabalhadores que queriam realmente trabalhar (a grande maioria) viu como esses canalhas só se importam com a própria causa

  2. Vai mudar sim, mas não do jeito que eles pensam (aliás, já está mudando, embora o ritmo seja frustrante e os rumos nem sempre os ideais). Se é que pensam.

  3. Finalmente o povo está acordando. O PT já era…. é uma questão de tempo o Lula atras das grades.
    Deus tarda, mas não falha!!!!

  4. DEUS NEM TARDA E NEM FALHA, NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO DO CRIADOR E PODEMOS TER CERTEZA QUE MERECEMOS O QUE ESTAMOS PASSANDO, MAS VAMOS ORAR PARA DEUS TENHA MISERICÓRDIA E NOS CONCEDA MAIS UMA GRAÇA, CONSERTANDO ESSA ANARQUIA QUE OS POMITIDOS FIZERAM COM NOSSO AMADO BRASIL. MUITA PAZ À TODOS.

    1. DESCULPE, MAS DEUS NÃO EXISTE E NUNCA FARÁ NADA. PAREMOS DE ESPERAR AÇÕES DE ALGO QUE NUNCA EXISTIU E AJAMOS NÓS MESMOS, POIS DEPENDEMOS SÓMENTE DE NÓS MESMOS. FICO FELIZ DE VER QUE OS OPORTUNISTAS PETISTAS TIVERAM POUCA ADESÃO…SERIA O PIOR RETROCESSO O PT TOMAR DE NOVO O PODER.

  5. Uma plaquinha dos militontos diz: “deixe aqui o seu recado para o governo”. Fui eleitora do Aécio, ele tem que pagar pelo que fez, mas como detesto injustiças o Presidente Temer não falou nada de compra de silêncio do Cunha, foi tudo armado pelo jbs para passar a perna no Brasil, portanto minha resposta é: Fica Temer!!!

  6. enquanto estes atos forem conduzidos pelo PT, sindicatos pelegos e imbecis lacaios deste sistema fracassado , sempre terá baixa adesão não apoiamos o Temer mas quem são estes ladroes e corruptos e que moral tem para revindicar alguma mudança se eles destruíram nosso Brasil

Deixe uma resposta