Lula apela à comédia: “PT pode ensinar a combater a corrupção”

Em um discurso no evento de posse de novos integrantes do diretório municipal do PT, em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente radicalizou na zoeira e disse que nenhum governo combateu tanto a corrupção como o seu.

“Hoje o PT pode ensinar, inclusive, a combater a corrupção. Ninguém na história desse país criou mais mecanismos para combater a corrupção do que nos 12 anos do PT no governo”.

Segundo Lula, “a Polícia Federal é o que é por causa do PT”.

Detalhe: hoje em dia o PT é conhecido como o partido que mais ataca a PF por causa de ter sido pego na Lava Jato. As declarações do ex-presidente possuem o tom de zoeira absoluta.

Anúncios

6 comentários sobre “Lula apela à comédia: “PT pode ensinar a combater a corrupção”

  1. Pelo que entendi das palavras desse ordinário, foi ele quem criou e ensinou os mecanismos junto com o “amigo jbs” para incriminar o Presidente Temer e ainda confessa em palanque!!! É só juntar esse discurso dele, com a ação do açougueiro e tudo tá explicado na armadilha da gravação . . .

  2. É lamentável que ainda possa existir ignorantes diplomados acreditando nesse canalha desprovido de caráter, analfabeto sem profissão, treinado por ladrões investidores de propinas, comunista sem vergonha “Luiz Inácio Lula da Silva”, o Lula ladrão. Líder laranja de um partido que usa a sigla PT para esconder a verdadeira identidade dessa quadrilha de ladrões, “Criminosos*.
    Esse é um verdadeiro orelhudo sem caráter…..

Deixe uma resposta